Os novos desafios da Gestão de Pessoas: tendências e mudanças para sobreviver com sustentabilidade

Sinopse
É consenso no mundo dos negócios que para uma organização sobreviver por longas décadas são necessárias mudanças substanciais na missão e nos objetivos dos vários setores da empresa, pois o mundo corporativo é altamente imprevisível. Neste sentido, os gestores de recursos humanos devem está preparados para vencer muitos desafios. Vale mencionar que o presente trabalho é de natureza qualitativa, utilizando-se como suporte a pesquisa bibliográfica de caráter exploratória, empregando como metodologia a revisão de literatura com temas pertinentes a problemática estudada. Com base nisso, a referida pesquisa tem como premissa de que é necessário existir uma grande discussão sobre a importância do novo papel da gestão de pessoas diante dos processos de mudança organizacional, suas tendências, dificuldades e desafios.
Autor:
Lucília Santos
Formato:
docx
Tamanho:
30 KB
Enviado por:
Lucília Santos
Enviado em:
30/12/2014
Reeditado em:
29/05/2018
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.