O DIREITO DE NÃO TER DIREITO ( 2007 )

Sinopse
Há algum tempo, senti vontade de transferir para o papel, os anseios por justiça, predominantes e latentes nos corações daqueles milhões de pequeninos cidadãos que compõem de nossa sociedade e também de nosso tão rico país. São pessoas simples, trabalhadoras, que travam verdadeiras batalhas, rotineiras e cotidianas, para conseguirem sobreviver e poderem garantir aos seus familiares pelo menos o mínimo de dignidade e decência. Se comparado a alguns, posso dizer que meu conhecimento é mínimo, mas dentro de tudo que aprendi , presenciei , e vivi, em meus 40 anos de vida, venho agora através destas linhas , tentar despertar no coração e nas mentes daqueles que tudo sabem e tem todo o poder, e também naqueles que agora iniciam esta caminhada rumo ao domínio do conhecimento e entendimento jurídico, o interesse e a boa vontade de agir verdadeiramente em prol de interesses comuns, genuinamente humanitários, ao invés de tentarem enriquecerem e resguardarem seus próprios umbigos.
Autor:
Paulo Nercelhas
Formato:
doc
Tamanho:
116 KB
Enviado por:
Paulo Nercelhas
Enviado em:
23/02/2016
Classificação:
seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.