TEXTO PUBLICITÁRIO - Gilzer fitness

Sinopse
Manter a vida com todo pique, estar sempre a mil por hora e não sair de moda. Na academia, no treino, na corrida com os amigos, ou só na prática do final de semana, você tem que estar preparado com todos os detalhes. A Gilzer selecionou para você um universo cheio de garra e atividade para seu momento fitness ter o melhor desempenho. Onde você for, como você for, seja quem você é instigando os melhores resultados e superando suas próprias conquistas. Pedalada,caminhada, corrida. Futebol, voleibol, basquete. O básico e o ousado. Para qualquer modalidade em qualquer intensidade. Na praia, no campo, em todos os obstáculos para você que luta e comemora as vitórias da vida, a conquista de cada gota de suor, você merece usar um nome que projeta cada particularidade pensando na sua melhor performance. Mais movimento, mais liberdade e ousadia: Seja mais Gilzer.
Autor:
Douglas Tedesco
Formato:
doc
Tamanho:
24 KB
Enviado por:
Douglas Tedesco
Enviado em:
14/10/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.