TEXTO PUBLICITÁRIO - Gilzer Lingerie

Sinopse
“Originário do Latim, do termo Sensualis, o que se sente, o que apresente sensibilidade, de sensus, sentido, capacidade de percepção.” Estes são os princípios da sensualidade em conceitos mundiais... E em você? No seu estilo, como nasce a sensualidade? Como você cultiva, como você desperta? Sensualidade é atualidade, é sentir o sabor contemporâneo dos seus mais íntimos atos, é ter no dia a dia, na alma de seu cotidiano, os rastros, os sentimentos no olhar, os delírios em cada respiração, um suspiro realizando um desejo. Entorpece,enlouquece, sucumbe ao êxtase sem culpa. Onde todo o luxo, glamour e elegância se origina e destina a uma peça de requinte, que traduz sua singularidade e traça o destino como magia. Lascívia, luxúria, volúpia, desregramento, apetite, concupiscência, exuberância... Existem muitas formas de tratá-la, Gilzer une todas as formas e cria mais do que sensualidade: realidade.
Autor:
Douglas Tedesco
Formato:
doc
Tamanho:
27 KB
Enviado por:
Douglas Tedesco
Enviado em:
14/10/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.