RELATÓRIO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Sinopse
APRESENTAÇÃO O presente relatório vislumbra pontuar as experiências realizadas na disciplina Estágio Supervisionado do Ensino de História II Foi realizado na Escola Municipal Antônio Viana Filho no distrito de Ibiaçú município de Maraú Bahia, no estagio de observação consegui perceber o dia a dia do educador, com ele desperta o olhar critico de cada educando seus aspectos cognitivos e na regência a cada dia que adentrava na sala de aula ficava certo de que os educando iriam aprender algo mais e na certeza que despertaria neles o desejo de aprender mais posto que uma coisa é você observar alguém ensinando outra coisa totalmente diversa é de fato compartilhar os conhecimentos o como dizia GALILEU GALILEI ninguém ensina ninguém nós apenas apontamos o caminho do conhecimento é bem verdade que atualmente a autoaprendizagem é um fator preponderante no processo de ensino aprendizagem descobri o quanto a interação amplia os horizontes dos educandos.
Autor:
RENILDO (DIREITO)
Formato:
pdf
Tamanho:
3 MB
Enviado por:
RENILDO (DIREITO)
Enviado em:
10/01/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.