GÊNESE

Sinopse
THE END Eis que no dia do Juízo Final as portas do céus se abriram. Allah sentado no trono ao lado de Maomé. Estavam eles, os fiéis do Islã às voltas com o julgamento da última mulher, acusada de infringir o que disse o Profeta. Allah adiantou-se e começou a julgar. Para aqueles que a acusam darei uma opção, pois sou Prudentíssimo! Primeiro deverão dizer com toda sua fé, em meu nome, à uma pedra para esta saltar sozinha e ferir a mulher. Se a pedra não se mover Eu mesmo irei cortar a língua de todos os vossos descendentes, assim que eles nascerem. Todos calaram, esperaram que algo acontecesse e nada aconteceu. Os acusadores gritaram a Allah por piedade. Allah voltou-se para o Profeta e este acenou com a cabeça. Para aqueles que a perdoam darei também uma opção, pois sou fiel, Fidelíssimo! Se a pedra não saltar trarei à luz todos os Mártires da Fé e, um a um, deceparei e depositarei as cabeças de vossas descendências, estes novos mártires recém nascidos, aos pés desta mulher.
Autor:
Luís Aseokaynha
Formato:
pdf
Tamanho:
72 KB
Enviado por:
Luís Aseokaynha
Enviado em:
27/09/2010
Reeditado em:
27/09/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.