Projeto" Criando Anúncios"

Enviado por poetadeira em 21/09/2011

Esse vídeo é pertinente ao Projeto:Criando Anúncios contendo pois, um texto parodiado sob uma melodia do folclore brasileiro:"Marcha Soldado" Esse vídeo foi feito por Maria Aparecida de Oliveira, residente a mais de 30 anos em Curitiba, Paraná Brasil. Só para aguçar á curiosidade a quem interessar possa..., e com todo o respeito á marca do produto aqui citado: a autora sempre foi...e é fã desse maravilhoso produto, embora saiba que exista outras marcas de açucar no mercado brasileiro muito boas! "O acucar União" a anos conquistou toda sua família! Portanto como esse vídeo foi produzido com textos seus, voz e imagem dela da autora, , e, gravado em sua residência á nível doméstico, vem por meio desse espaço, autorizar, que esse vídeo gere receita através do You Tube, com anúncios, sem contudo aparecer a imagem do produto "Açucar União" , cuja propriedade, é claro pertence unicamente á marca.Obrigada.

Categoria:

Educação

Palavras-chave:

projeto;CriandoAnúnciosAçucarUnião-paródiasfolclorebrasileiro

Licença:

Licença padrão do YouTube

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 26/09/2011
Reeditado em 17/12/2012
Código do texto: T3241907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.