Parodiando as Capitais Brasileiras. .(melodia:Ciranda...e em Rap da própria autora)

Enviado por poetadeira em 13/10/2011

Ontem foi o Dia da Criança de 2011, e ou seja Dia 12 de outubro. Eu recebi a visita de minha filha Karla e de meus dois netinhos: o Henrique e o Guilherme. Fiquei muito felíz! Minha filha disse-me:-mãe, eu vim aqui te ver, mas quero te pedir uma coisa:'A senhora poderia gravar um vídeo com aquela paródia que trata das capitais do Brasil?...é..mãe, o Henrique tá com dificuldade em "apreender-las"! Eu Maria Aparecida de Oliveira aqui de Curitiba, professora aposentada, me senti em "alfa..." de poder ajudar o meu netinho...e daí, gravei esse vídeo ontem mesmo! Portanto em se tratando de uma paródia cuja melodia é do folclore brasileiro, e em Rap meu. Autorizo, eu, Maria Aparecida de Oliveira, que esse vídeo gere receita através do You Tube, em anúncios a favor de poetadeira, em seu canal de poetadeira, no You Tube. E, no que se refere ás imagens e voz, também está autorizado para esse mesmo fim:gerar receita através do You Tube.

Categoria:

Educação

Palavras-chave:

ParodiandoasCapitaisBrasileiras..(melodia:Ciranda...eemRapdaprópriaautora)

Licença:

Aventureira das palavras
Enviado por Aventureira das palavras em 13/10/2011
Reeditado em 17/12/2012
Código do texto: T3274326
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.