Web Resizer-ajustando imagens online

Apaixonada por fotografias vivo procurando novidades de fácil aplicação na rede para melhorar a qualidade das imagens dos artistas de casa. Este programa aqui é dedicado ao redimensionamento e foto retoque de nossas imagens.

Com este recurso é possível reduzir as dimensões das imagens,recortar,acrescentar sombras,mudar a altura e a largura,rodar,ajustar o contraste,a luminosidade,a saturação,converter em branco e preto, e ainda acrescentar um bordo.

Para começar basta clicar em cima de resize photo now,carregar uma foto e proceder.

Tudo vem através de um comodíssimo editor de imagens simples e fácil de usar.

Concluindo a modificação basta aplicar os detalhes desejados e fazer o download da imagem retocada.

Trata-se de um bom instrumento para otimizar as nossas imagens via web sem ter que instalar nenhum software.Estou usando e convido a quem quiser para experimentar.

Web Resizer suporta files de até 5mb e é gratuito,não requer nem mesmo registração.Link: http://webresizer.com/

http://filhotesadorados.blogspot.com/2010/03/web-resizer-ajustando-imagens-online.html

Bergilde
Enviado por Bergilde em 28/11/2011
Código do texto: T3360649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.