Tropeços da vida

Existem momentos na vida em que necessitamos evoluir, seja a nível espiritual, intelectual, emocional... enfim, temos sempre que estar atentos às mudanças e imperfeições dos dias! Nada acontece por acaso, sempre tem um objetivo ou motivo, que juntos moldam e aperfeiçoam nossas decisões. Sempre teremos que interagir com pessoas, eis o belo motivo da existência, de onde extraimos experiências e trocamos virtudes. Os defeitos e qualidades estão na essência da criatura, mas a decisão de qual aperfeiçoar está no nosso controle.

Não basta apenas sermos coerentes na maneira de viver, temos também que saber lidar com as incoerências alheias. Vivemos numa sociedade "adubada" de preconceitos, ganâncias, cegueira espiritual... ou seja, distúrbios sociais que enganam e corrompem a natureza da criação. Não existem maneiras de viver completamente feliz, mas existem meios de fazê-la especial e intensa, convivendo com as imperfeições que nos cercam, tirando delas lições para as próximas que vierem e estarmos bem preparados para mais uma vitória!

Felipeugs
Enviado por Felipeugs em 03/04/2012
Código do texto: T3592223
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.