Pag.3 Filhos orfãos de pais vivos

Ac aonpanhamos uma reportagem com uma mãe desesperada entre muitas em nosso pais.

O filho chegará transtornado pelo efeito das drógas e queria matar a própria mãe.

A mãe sem ter o que fazer para se defender,pegou uma arma da coleção do marido e matou o própio filho.

Perguntaram para aquela mãe o que vai ser daqui para frente ela respondeu.

Não importa mais pois eu matei o meu bebê aflita com o retrato do filho em suas mãos.

Sabemos que outras mães e pais como estes estão a sofrer por seu filhos.

Pode parecer estranho que ninguém pode forçar a mim ou a voçê fazer o que não querremos.

Então logo penso a culpa de quem é dos pais ou da sociedade ou dos própios jovens.

Sabemos nós que a maioria dos nossos politicos não dão a minína para aquelas mães,e filhos viciados.

Porque eles militam em causa própia e são como uma praga de gafanhotos para a sociedade.

Aprendemos que desde criança os pais para os filhos são como heróis.

Porque que quando os filhos crescem tudo muda.

Ai onde tinha diálogo só resta gritaria e confusão e até mesmo violência.

O que será que eles aprenderam em meio a tudo isto.

O filho vê o pai agredir a mãe a irmã não escapa o gato nem o cachorro.

Sabemos que tudo isto reflete diretamente no emocional dos filhos e quando eles forem se relacionar será a mesma coisa que eles aprenderam a intolerância aprendida em casa.