Pag.5 Filhos orfãos de pais vivos

É ai que tudo começa onde não há regras,onde falta disciplina onde falta o não é onde tudo tem seu inicio.

Adultos serão como crianças crescidas onde tudo é permitido onde não haverá punição tudo é permitido.

Te digo que a guérra tem inicio em casa.

Minha irmã tem duas adolecentes e a falta de um referencial paterno faz toda a diferença.

Quantas vezes elas indagaram a mãe.

Onde está nosso pai.Onde está nosso pai?

A maioria das mulheres mães solteiras tem este comportamento e dizem.

Eu não preciso de homem para criar meus filhos.

E jogam todas as suas frustrações nos filhos como se eles fossem os culpados pelas decisões que elas tomaram.

Como dizer aos filhos voçê não vai fazer,ou se relacionar com alguém.

Que autoridade têm estes pais que teriam que dar o exemplo e não os dão.

Muitos dizem eu falo voçê obedeçe.

Isto já não funciona mais faz tempo.

sabemos que nossos jovens são um alvo fácil.

E as consequências vemos todos os dias na tvs e jornais.

Pais desesperados clamando por teus filhos.

Pelas escolhas que eles fizeram.

Tudo corobora para o piór as músicas com duplo sentido tem arrebentados com nossa mocidade.

Onde as jovens em sua maioria não se valoriza e não se dao ao rspeitoa si mesmas.

E muitas delas gostam deste rótulo sem mesmos os pais saberem.

E não são poucas as que voltam grávidas para casa.

E os pais serão convidados a participar,onde tudo irá mudar definitivamente a relação pais e filhos.

O que fazer quando o pai do bebê têm quinze anos e a mãe a mesma idade.

Voçê colocaria para fora de casa,sim ou não?

Três criancas a própria sorte e os pais dizem onde foi que nós eramos.

Como não vimos isto acontecer.

E agora como cobrar cobrar de quem.

A omissão têm seu preço seja por excesso ou por negligência.

olho de aguia
Enviado por olho de aguia em 01/11/2012
Código do texto: T3963395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.