Pag.7 Filhos orfãos de pais vivos

Nos perguntam como é que voçês não sendo pais sabem destas coisas.

Aprendemos a observar as qualidades e defeitos,isto até parece que somos julgadores mais não é alguns pais têm qualidades até demais e outros não estão preparados para tamanha responsabilidade.

E vão criar seus filhos a trancos e barancos e com isto aprendemos da pior maneira como ser um bom pai.

O segredo sempre é conversar mesmos que eles não gostem falem.

E eu sei que na maioria das vezes eles não querem ouvir pensam que todas as respostas para a vida.

Já passei dos quarenta e continúo a aprender coisas novas todo os dias e como não cometer erros que muitos cometem.

Como se torna dificil dialogar com adolecentes é terrível.

Nós já sendo adultos não tivemos a oportunidade que muitos jovens tem nos dias de hoje.

Nosso pai não falava nada é como estar sozinho no meio da multidão.

Acertar ou errar por conta própia a escolha sempre foi nossa.

Na maioria das vezes os pais acham que não precisam ouvir os filhos suas dores seus problemas frustrações seus medos é tudo novo para eles.

Quando não se encontra isto em casa o que fazer.

Em fim já que ninguém me ouve vou fazer o que eu quiser.

Aprendemos que a revolta é uma das principais causas que levam os filhos para as ruas consequêntemente as drogas.

Não seria melhor dialogar do que ariscar perder.

Nada imposto resolve sabemos nós existe inumeras maneiras de conseguir o que queremos seja do jeito facil o do jeito mais dificil.

Qual destes métodos vamos utilizar.

Os filhos desta geração é muito diferente.

olho de aguia
Enviado por olho de aguia em 05/11/2012
Código do texto: T3969771
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.