E-BOOK, alternativa democrática do livro

Um e-book (ou o e-pub) é importante para difundir o livro, para que seja analisado previamente. Também é bom por uma questão de custo mais acessível, por questão de espaço adequado para guardar brochuras. Mas, um dos fatores que o valoriza é o da acessibilidade a partir do aplicativo móvel, seja notebook, tablet ou celular, em viagens, sem precisar carregar o livro físico, na bagagem. Mas o de papel é a excelência, para aquela relação de convivência, aquela necessidade de o ter em mãos, presentear, colocar ao lado, na mesa de cabeceira. Seria meio estranho presentear um e-book, mas o livro de papel é o melhor presente do mundo, para muitas pessoas. Eu amo o livro tradicional, mas faço produções de e-book dos meus livros e também dos de terceiros. É mais uma porta aberta para o livro. Consultem-me, sem compromisso. Luciana Carrero, produtora cultural, reg. sob número 3523 na SEDACTEL/RS - Tel. 51-994307924.

Luciana Carrero
Enviado por Luciana Carrero em 24/07/2018
Reeditado em 21/06/2023
Código do texto: T6398630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.