ORIGINALMENTE GENÉRICO

Vemos a reviravolta em que estão os seres humanos, ninguém entende ninguém, compra-se algo, não se sabe qual a origem, qual a verdadeira procedência. Só forças celestiais, para nos socorrerem, feliz daquele que, consiga se livrar de tudo isto, mas duvido, que seja possível, devido vivermos, dentro de um labirinto. O ser humano, tem horas que, é igual o camaleão, adequá-se ao seu meio ambiente, ao seu habitat natural, instintivamente sentindo que, quanto mais ele resistir, piores consequências enfrentará, então, ficando quieto, passará desapercebido.

Por isso, caros amigos, observe, pesquise, vasculhe, para não acabar comprando, gato por lebre, o que acontece muito por aí, tentam empurrar as coisas genéricas, com invólucro original, tipo, lobo vestido com pele de ovelha. Vamos acordar para vida, viver é maravilhoso, não deixe que estraguem, a sua luta a caminho da vitória, desviem seu caminho certo, de tantos anos seguidos, tentando te fantasiar algum atalho, dizendo que é, o melhor percurso, itinerário, os quais você deva seguir. Dizem que quem, na terra de cego tem um olho, é rei, imagine você tendo os dois.... kkkkkk.

J F Nunes
Enviado por J F Nunes em 30/10/2019
Código do texto: T6782686
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.