Como fazer o famoso peido alemão/cordão cheiroso

Olá leitores. Muitos não sabem o que é, muitos sabem o que é mas não sabem fazer. Peido alemão é um barbante amarelo que após queimar, fede muito. Irei ensinar a vocês.

Instruções:
Compre alguma coisa liquida que tenha o composto Metionina B12, geralmente em todas as farmácias vendem, aquelas ampolas com um liquido amarelo dentro, geralmente indicado para quem tem gastrite, sempre tem esse composto. Compre uma ampola, não custa mais de R$2,00 , um exemplo do que pode ser usado é Epocler (Mas se tiver outro mais amarelo, melhor ainda, observe também a quantidade de metionina)

Logo em seguida, pegue um barbante, molhe no liquido, bastante, e depois deixe secar por um bom tempo. Uma ampolha dá pra fazer bons metros de barbante.

Depois de ter afogado o barbante na ampolha e deixado secar durante 1 dia, é só colocar fogo no barbante, deixar queimando e se divertir. Ótimo para acender dentro da sala de aula, ou até mesmo no trabalho, dependendo de onde você trabalha.

O Autor não se responsabiliza pelo mal uso do conhecimento transmitido aqui.

Acesse este site e ajude o autor a realizar seu sonho, se você não ajudar na vaquinha, pelo menos compartilhe para que alguém possa ajudar: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ferrari-dos-sonhos

Obrigado :)