CONVITE


Convido a todos as pessoas que aqui se manifestam, a tecer seus comentários sobre o tema titulo PONTO "M" e ponto "H" (ABERTO PARA DISCUSSÕES), inserido nesta escrivaninha, pois, pretendo concluir meu entendimento sobre o assunto ali contido, esperando a opinião, critica, acréscimos e qualquer forma de manifes'tação plausivel dentro do contexto a que se propõe.
Desde logo fico grato a todos que participarem e cada manifestação será acrescida ao texto como forma de se ouvir o popular e ao final concluir o meu pensamento.
Ahraço a todos.

Sócrates Di Lima



 
102444-mini.jpg
03/03/2013 15:18 - Marta Cavalcante Paes
Seu texto é de uma grandiosidade que caberia um grande círculo com pessoas interessadas no assunto e ai se desenvolverem uma discussão filosófica de forma ampla. Foi assim que imaginei o conteúdo instigante e inteligente que caberia horas de dessecamento a respeito do assunto. Parabéns amigo da poesia pela maestria do seu brilhante pensar. Abraço poético
Socrates Di Lima
Enviado por Socrates Di Lima em 03/03/2013
Reeditado em 03/03/2013
Código do texto: T4169523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.