CRIMINALISTA, Dr. FRANCISCO MELLO (66996892292), BRASIL. ADVOGADO, CENTRO OESTE, MATO GROSSO, RONDONÓPOLIS. PENAL, AMBIENTAL, CIVIL E ADMINISTRATIVO. ARTIGO: FIM DO FIDEL

FIM DO FIDEL – Dr. Francisco Mello

Fidel morreu sexta feira de Black Friday, de morte natural, ficou barato. Que o cremem ou o enterrem bem, pois no creo en brujas pero que las hay las hay. Evitem o quanto possam uma ressurreição.

Já vivenciei outras modalidades de mortes aplicadas a ditadores. Quis o meu Deus que eu vivesse para documentar esta data. Gostei, assim como gostaram milhões de liberais de todos os continentes.

Quem foi Fidel? Um traidor, assassino principalmente dos democratas e liberais que o auxiliaram a derrubar o ditador Fulgêncio, em 1959. Um faz tudo da União Soviética; Um aprendiz de feiticeiro; Um porco que permitiu em 1962 em Cuba, na Bahia dos Porcos, a instalação de mísseis com ogivas nucleares direcionados aos Estados Unidos, o que por pouco não provocou o extermínio global;

Um ditador cruel, que assassinou 100 mil pessoas, sendo 17 mil por fuzilamento;

Um falsário, que prometeu Liberdade, vida buena e distribuição de renda para o povo – hoje o salário médio lá é 100 dólares -, quando apenas ele e seus mais próximos se enriqueceram.

Quem lhe fez oposição foi preso ou executado, simples assim. Boa parte da população em estado de miserabilidade se arriscou a cruzar o atlântico em canoas – muitos se afogaram – buscando refúgio nos Estados Unidos. Até seus atletas olímpicos tentaram ficar no Brasil, mas Lula os devolveu para as garras do ditador Cubano. Que vergonha.

No Brasil, Lula, Dilma, José Dirceu e outros petistas, lutaram contra o regime militar, com ajuda de Fidel Castro. Mentem quando dizem que lutavam pela democracia; Dilma revelou que o foco era instalar no Brasil a Ditadura do Proletariado. Vai que cola.

Escapamos por pouco. O Brasil estava nos planos expansionistas dos comunistas. Graças a Deus fomos livres tanto do comunismo castrense quanto do bolivarianismo chavista, aleluia.

Quando vejo os partidos de esquerda lamentando a morte deste ditador, percebo que ainda há um resquício dessa epidemia por aqui. Isto posto, convoco os liberais do meu País a ficarmos atentos e prontos, seja no campo das ideias ou outro qualquer para o enfrentamento dessa suposta fênix.

Quanto a morte deste malfeitor, como me sinto? Se ouvirem um barulho lá pras bandas do Monte Líbano, tranquilizem-se, é nossa queima de fogos, rs.

Dr. Francisco Mello dos Santos. Advogado Criminalista. OAB-MT 9550. Especialista em Direito Penal e Processual Penal. drfranciscomello@terra.com.br (66)996892292.

Dr Francisco Mello
Enviado por Dr Francisco Mello em 27/11/2016
Código do texto: T5835954
Classificação de conteúdo: seguro