O que te impede de tentar?

Você tem um sonho, o que te impede de realizar? Será o medo de fracassar ou o medo de conseguir? Vivemos em tamanho comodismo só ponto de sentir medo de conseguir.

"Se dê certo, como vai ser?

"O que vou fazer?"

Só se saberá se algo vai dá certo ou errado, após tentar, mas para isso, é necessário que se quebre o tabu do comodismo, na qual estamos predestinados socialmente a viver. Um mundo repleto de pessoas inteligentes, que sentem medo de conseguir, vencer e precisar mudar. Afinal, não é medo de emagrecer, o medo real é de conseguir, pois para conseguir, é preciso mudar. Não é medo de abrir uma loja, é medo de conseguir, e não ter mais um tempo livre, propriamente dito.

O medo da nossa geração não é de dá errado, mas de dá certo, tão certo aí ponto de ser necessário mudar o que virou cotidiano, mesmo que esse cotidiano seja desnecessário e um atraso. Que o seu medo não seja de senhor alto, mas sinta sim, medo de ficar para sempre no mesmo lugar. Arrisque hoje em você, em seus sonhos, deixa o medo de lado, pois vai dá certo, deixe o medo de dá certo pra trás, mude agora, a mudança de hoje será o resultado magnífico amanhã.

Nunu Costa
Enviado por Nunu Costa em 14/11/2019
Código do texto: T6794356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.