Como dar um bom suporte para clientes por meio de e-mails?

Seja para dar suporte ou para conseguir novos clientes tem uma técnica que eu utilizo que é praticamente infalível, creio que não tenha muitas pessoas na internet usando esta técnica, eu mesmo a implementei e tive excelentes resultados, vou tentar explicar como funciona, vamos lá,

O que você vai precisar para implementar este método:

1 - Programa para captura de e-mail, ( caso seja para dar suporte e você não vai precisar disso pois já vai receber o contato dos clientes);

2 - Cadastro em algum site de auto responder como por exemplo e-goi ou outro qualquer.

Tudo funciona da seguinte forma, você consegue uma lista de e-mail usando os programas de captura de e-mail, por exemplo o Programa Extrator de Emails com Esse programa você consegue listas de e-mail buscando por determinada palavra chave e assim pode usar essas listas com esse método. Após conseguir a listas de e-mails use alguma ferramenta para enviar os e-mails para essas pessoas, no site: (programadivulgarsite portfolio) Você encontra este programa, assim que você enviar um e-mail a essas pessoas logicamente Alguns vão te responder quando a pessoa te responder você pega o e-mail dessa pessoa e adiciona ao seu autoresponder e-goi por exemplo, A partir daí todo o contato é automatizado pelo alto responder.

REALIZAR ATENDIMENTOS USANDO ESSA TÉCNICA

Para realizar atendimento você vai preparar um e-mail padrão, geralmente isso é muito comum quando você recebe uma grande quantidade de e-mails diariamente, a partir deste momento cadastre seu e-mail padrão em seu Auto responder E-goi ou outro que prefira, sempre que uma pessoa entrar em contato com você pegue o e-mail dessa pessoa e adicione em seu autoresponder assim o seu contato será respondido automaticamente pelo e-goi com o seu e-mail padrão e a partir desse momento você tem o e-mail cadastrado em seu Autoresponder assim você pode cadastrar uma sequência de e-mails em seu Autoresponder e a partir de sua resposta inicial você aproveita para fazer marketing enviando outros meios automatizados a essa pessoa.

Acredito que você tenha entendido como tudo funciona, a grande sacada aí É que após atender a pessoa você terá o e-mail dela adicionado em um autoresponder isso vai maximizar muito a sua taxa de vendas, vale muito a pena.

Espero que possa ter ajudado com essa resposta, eu obtenho muitos resultados usando esta técnica, Tenho certeza que se você implementar esta técnica vai ter um bom retorno. Desejo muito sucesso e agradeço se puder dar um voto positivo essa resposta isso me ajuda muito. abraços e até uma próxima ou por oportunidade.

Arquivada em:

http://onlinerenda.com.br/blog/como_dar_um_bom_suporte_para_clientes_por_meio_de_e-mails.html

Antonio Marques Mendes
Enviado por Antonio Marques Mendes em 18/03/2020
Código do texto: T6890656
Classificação de conteúdo: seguro