Como fazer divulgação nos tempos de crise?

Talvez você ainda não conheça uma ferramenta que se chama PCG Programa Classificados Grátis, se trata de um software para marketing automatizada, é um agregador de sites de classificados grátis, esse programa tem em sua base mais de 300 sites de classificados e você pode anunciar nesses sites de forma automatizada usando o Programa PCG.

VANTAGENS AO SE USAR O PROGRAMA PCG:

Uma das vantagens é que ao se fazer um anúncio usando o programa o título de seu anúncio vai passar a aparecer nas buscas do Google e de outros sites de busca e dessa forma você gera tráfego orgânico para seu site, produto ou serviço, sempre que alguém fizer uma busca por um título semelhante ao que você anunciou essa pessoa vai acabar encontrando o seu anúncio e indo até o seu produto.

Logicamente outra grande vantagem é a automação assim você pode fazer os anúncios de forma rápida e sem enrolação, leve em conta também que você vai ter uma lista de sites que sempre é atualizada com novos sites.

Obviamente essa não é a única forma de se divulgar online porém divulgando em sites de classificados você vai ver que vai atingir pessoas que fazem buscas nos buscadores como o Google e outros, e lógico que também vai ter visitas vindas diretamente desses sites de anúncios, então você acaba somando essas duas fontes de tráfego e a cada dia que você fizer um anúncio a mais você vai estar gerando mais visitas para seu site, produto ou serviço.

Busque por PCG programa Classificados Grátis e você vai encontrar o site onde pode baixar e testar o programa gratuitamente para ter uma ideia de como funciona.

Espero ter ajudado em algo com essa indicação, abraços e até uma próxima oportunidade.

Arquivada em:

http://onlinerenda.com.br/blog/como-fazer-divulgacao-nos-tempos-de-crise.html

Antonio Marques Mendes
Enviado por Antonio Marques Mendes em 18/05/2020
Código do texto: T6951374
Classificação de conteúdo: seguro