Temos uma atual,e total alienação das massas;

A TV,A Internet,As redes sociais,Os Blog's,Os enredos cinematográficos:

Quanto às manifestações ufológicas,você,diga-se a exemplo,surreal até,poderá fotografar um extraterrestre de perto,a poucos centímetros dele,que vai enviar a foto à atual geração,e a primeira coisa que sai da boca deles,é que foi supostamente,uma foto editada por computação gráfica.

Já pude ter experiências pessoais, similares,tive a foto dum carro futurista,real,captada de dentro dum projeto de uma montadora,qual jamais foi usado em cinema,e gente afirmando que o carro era pura editoração de lan house!Coisa de Hollywood..

As missões dos quartéis a exemplo,onde contratam civis provisoriamente,sejam em missões haver com fenômenos paranormais,ufológicos,ou de segurança,se contar aos aficcionados em cinema e séries como arquivo x,tudo eles imaginarão que a pessoa,qual viveu essas experiências,inventou supostamente a história,ou assisstíu algum filme,e se inspirou naquilo!

É uma alienação total na população,por esses recursos.

Como se fôsse justamente o que algum governo mundial anseia na população;

A fim de manter as pessoas hipnotizadas,e ignorantes frente à verdadeira realidade das coisas e fatos.
SirMárioHonorário
Enviado por SirMárioHonorário em 22/09/2020
Reeditado em 22/09/2020
Código do texto: T7069428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.