Como criar posts interessantes para o Instagram?

Suas postagens sempre serão melhor aceitas quando feitas a um determinado nicho de mercado, não adianta por exemplo ficar postando coisas de caráter sexual para pessoas relacionadas a religião “isso é um exemplo”. Então pense sempre em focar as suas postagens a seu nicho de mercado, busque atingir as pessoas certas com as postagens certas, postagens essas que devem ser focadas nas pessoas para quem estão sendo enviadas.

Outra técnica que utilizo é a automação, apesar de pessoas citarem que isso pode degradar a sua rede, essas pessoas estão totalmente erradas, “ou você acha que empresas gigantescas ficam postando coisas manualmente todos os dias??????”, Se você acredita nisso, sinto informar que está totalmente precipitado.

Existem hoje programas que fazem tudo de forma totalmente aleatória, diretamente acessando o site, então dessa forma nem mesmo o insta vai saber se quem está usando a rede é uma pessoa ou um software. Como exemplo posso citar o Software ENVIAINSTA que faz exatamente isso, realiza funções aleatórias no insta, como por exemplo, seguir, curtir, comentar, buscar nichos específicos etc….

PORQUE AUTOMATIZAR ALGUMAS FUNÇÕES PODE FAZER VOCÊ TER MAIS SUCESSO

Pense da seguinte forma: Quanto mais você “se move” no instagran maior as chances das pessoas te verem ou seguirem ou curtirem ou compartilharem algo que você posta….

Tenha em mente também que a única forma dessas pessoas chegarem até você é fazer com que elas vejam algo que você postou ou compartilhou, e para isso você vai ter que seguir essas pessoas ou ter algum contato com as postagens delas como curtir algo ou comentar algo e a partir dai sim essa pessoa pode chegar até você.

A questão ai é que você geralmente não tem tempo para realizar essas ações o dia todo, e muitas pessoas tem, porém em sua grande maioria não, então vale sim a pena deixar um software trabalhando para você durante todo o dia pois dessa forma sim a sua rede vai estar em movimento durante todo o dia, você nem mesmo precisa estar na frente de seu computador. “contudo: cabe a você dizer se seria ou não uma boa ter esse tipo de ajuda.”

Espero ter ajudado com minha minima experiencia, agradeço se puder comentar, compartilhar ou até curtir esse material, desejo muito sucesso em suas postagens e espero que consiga atingir os seus objetivos.

Arquivada em:

programadivulgarsite.com.br/blog/como-criar-posts-interessantes-para-o-instagram.html

Antonio Marques Mendes
Enviado por Antonio Marques Mendes em 03/03/2021
Código do texto: T7197379
Classificação de conteúdo: seguro