Pensamentos são ondas de informação, o grande construtor de sua realidade, seja para o bem ou mal! Portanto pensamento é matéria! Cada um de nós é mais responsável do que se imagina quando pensamos.

 

 

                          1533733.png

 

Quando se amplifica a consciência de um individuo todos que estão conectados a sua volta, são afetados! Este fenômeno na Física Quântica é chamado de Ressonância Mórfica. A Ressonância Mórfica tende a reforçar qualquer padrão repetitivo, seja ele bom ou mal.


 

Mas afinal, o que é essa tal de Física Quântica tem haver com isso?


 

Física Quântica são dados e informações que regem todo o universo em nível subatômico. A teoria quântica da física moderna, explica a natureza e o comportamento de um sistema a qual vivemos através do Campo Mórfico.


 

O Campo Mórfico são campos de forma, padrões e estruturas de ordem. Estes campos organizam não só os campos de organismos vivos existentes neste planeta, mas também os das moléculas que possuem átomos (átomo é uma unidade básica de matéria que consiste num núcleo central de carga elétrica). Portanto pensamento é matéria! Cada um de nós é mais responsável do que se imagina quando pensamos. Podemos provocar alterações de comportamento nos sistemas a qual estamos inseridos, seja ele familiar social ou profissional.


 

Nossas ações podem "influenciar os outros e serem repetidas". Padrões mentais se transmitem imperceptivelmente de pessoa a pessoa e os reprogramar e através da quebra de crenças limitantes, pensamento e comportamento positivo, visualização criativa, espiritualidade, empatia, escuta ativa, reequilíbrio bioenergético e etc, faz a regênese de todo um ecossistema. As hipóteses mais revolucionárias, é que para a Ressonância Mórfica em que todos os indivíduos de uma espécie, abrangendo a espécie humana, se encontram unidas e formando o mesmo campo mental. Se pudéssemos materializar esse processo, ou seja, se fosse possível a visualização de sua ocorrência, entenderíamos que o Campo Mórfico são como os fios em que são transmitidas as correntes elétricas, enquanto a Ressonância Mórfica é a corrente da informação.


 

De onde surgiu a descoberta dos Campos Mórficos?


 

Rupert Sheldrake é biólogo, bioquímico é um dos precursores no campo de estudo Mórfico, autor de mais de oitenta artigos científicos e dez livros. Ele foi classificado como um dos 100 Maiores Líderes Globais em 2013, segundo o Instituto Duttweiler, Zurique, Suíça. Ex-membro pesquisador da Royal Society, estudou ciências naturais na Universidade de Cambridge, na Inglaterra, onde concluiu o doutorado em bioquímica. Também estudou filosofia e história da ciência em Harvard. Foi membro do Clare College, em Cambridge, onde foi diretor de estudos de bioquímica e biologia celular. Atualmente, ele é membro do Institute of Noetic Sciences, na Califórnia, e do Schumacher College, em Devon, Inglaterra.


 

Nota da autora:


Marcia Britto autora deste post é Cientista Quântica, . Facilitadora desta metodologia autoral, trabalha com uma equipe de terapeutas quânticos renomados ao seu lado com o objetivo de amplificar a consciência através do Autoconhecimento e da Física Quântica Aplicada para qualquer ser humano que busque o conhecimento do seu melhor EU.

 

 

 

 

 

Reprogramação Consciencial Quântica

 

 

AUTOCONHECIMENTO: Se você em algum momento pensou ou desejou amplificar a sua consciência, parabéns o universo está conspirando a seu favor. Se você estiver lendo isso agora é sinal que você está pronto! Você pode e deve expandir sua consciência. Sabe aquele medo que colocam em sua cabeça que se você sair da matrix pode não ser mais aceito por ela? É a maior mentira que te contaram. Um mundo de possibilidades está a sua espera, é só você mentalizar, verbalizar, acreditar e se movimentar! Abra sua mente e EMPREENDA AUTOCONHECIMENTO, eu te mostro o caminho...

 

 

 

Antes de se empreender existe uma etapa muito importante para o processo do desenvolvimento humano, o AUTOCONHECIMENTO, que significa a percepção e o conhecimento sobre si mesmo, sobre o outro e do meio ambiente a qual se vive. Para se descobrir o real propósito ao empreender é necessário se perguntar antes: Quem sou eu? Quem é o outro? Como é o meio a qual vivo? E qual o meu propósito de vida? Através do Autoconhecimento é possível se amplificar a consciência sobre os potenciais adormecidos, reconhecendo nossos próprios defeitos, colocando foco em nossas qualidades e naquilo que realmente somos. O Autoconhecimento é o que nos permite alterar nossas crenças, tudo aquilo que nos faz mal, que nos causa conflitos internos e que atrapalha diversas áreas da nossa vida. NA REPROGRAMAÇÃO CONSCIENCIAL QUÂNTICA (RCQ) com base fundamentada em estudos, pesquisas e práticas vivenciais em Autoconhecimento + Antroposofia + Física Quântica Aplicada, relacionada as teorias: Geral de Sistemas, Campo Morfogenético e Campo Unificado. Quem deseja ter Autoconhecimento para empreender/liderar,atuar no mercado, ou alterar o seu campo de realidade a sua volta, será transformador, apaixonante e inovador. Além disto você vai conhecer quais são as áreas identificadas e profissões para se empreender no mercado do AUTOCONHECIMENTO.
 

 

Terapeuta Marcia Britto
Enviado por Terapeuta Marcia Britto em 10/02/2022
Código do texto: T7449403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.