Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Homem e seu Planeta

DESTA VIDA APRENDI  QUE ESTAMOS PROCURANDO UM LUGAR ONDE NÃO HÁ TANTAS ILUSÕES E SIM MUITA MAIS REALIDADES, POIS ILUSÃO NOS ABAFA. QUEREMOS MOSTRAR AOS SETE MARES QUE APRENDEMOS , E COMO APRENDEMOS NÃO HÁ COMO EXPLICAR , POIS O QUE MAIS QUEREMOS É ENCONTRAR O QUE JAMAIS ALGUÉM ENCONTROU . FELICIDADE
ONDE ESTÃO OS DIAS QUE COSTUMAVAMOS SONHAR , CANTAR A BEIRA DO MAR , SORRIR SEM ESPERAR.  UM MOTIVO NEM É PRECISO TER PARA SE ALEGRAR , POIS A VIDA É ALEGRE  PARA QUEM NÃO TEM PORQUE CHORAR.
  COMO ESTÃO OS QUE NÃO SOUBERAM DECIFRAR? QUE LOGO ALI ESTAVA A NOSSA RAZÃO , A CONTEMPLAÇÃO DE TUDO QUE JÁ EXISTE, JÁ EXISTE.
ONDE TEREMOS QUE CHEGAR , PARA QUE POSSAMOS ENTENDER QUE NOSSO ONTEM É BEM MEHOR QUE NOSSO HOJE. QUE NOSSO HOJE JÁ NÃO É TÃO BOM , POIS VIVEMOS O AMANHÃ , SEM SABER SE ELE VAI CHEGAR .
MUITOS FALAM , MUITOS FALAM,  MAS ONDE ESTÃO OS SONHADOS DIAS QUE NOSSOS ANTEPASSADOS TANTO SONHARAM , MEU MEDO É MAIOR , POIS O HOMEM SE TORNOU MAIOR QUE O PLANETA , MAIOR QUE SEU TERRENO , SUA MORADA .  ESSA ANSIEDADE DE ESPANDIR SEU HORIZONTE , PODE NOS LEVAR A PESADELOS . MAS NÃO HÁ , NÃO HÁ,LUGAR ONDE MAIS OS MACACOS SABIOS  POSSAM MORAR
Deoclécio Rodrigues
Enviado por Deoclécio Rodrigues em 23/08/2007
Reeditado em 23/08/2007
Código do texto: T620415

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Deoclécio Rodrigues
Ribeirão Preto - São Paulo - Brasil
107 textos (5282 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 13/12/17 20:41)
Deoclécio Rodrigues