Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Tesouro Perdido

O tesouro perdido



Num dia bem chuvoso estava eu lá em casa sozinho e solitário sem nada pra fazer, resolvi dar uma de caçador de tesouros...
Lembrei que vi num filme, um cara procurando um cofre na casa dum milionário, ele tinha tipo um fone de ouvido (daqueles tipo de médico) e dava´´soquinhos``na parede afim de ouvir um barulho diferente,  como eu não tinha essa aparelhagem para caçar o meu tesouro resolvi improvisar, peguei uma colher para dar os ´´soquinhos`` e um copo para servi como o fone de ouvido.
Comecei então a bater com a colher nas paredes e escutava com o copo, bati na cozinha, e nada, bati no meu quarto, e nada, bati na sala nada, estava desistindo... Resolvi bater no banheiro, percebi que havia uma parte oca no chão, fiquei todo alegre, pois tinha achado o meu tesouro.
Decidi então quebrar com marreta aquela parte oca do chão do banheiro, quando terminei tive uma surpresa! Encontrei um monte de merda!!!
Fiquei triste e desanimado, mas como sou brasileiro e não desisto nunca continuei a procura do meu tesouro...
Fui até a sala bati, bati, e nada, então fui ao quarto da minha mãe, encontrei na parede um oco bem profundo e quando batia na parede escutava com o copo um  barulho, parecendo de metal, era ali, ali era o lugar que estava o meu tesouro, mas daí pensei, se o tesouro não estiver ali, e eu quebrar a parede do quarto da minha mãe , o tesouro que eu iria achar era minha poupança que viraria  um rubi...  (rubi vermelho)
Tive coragem! Botei as paredes abaixo, quebrei aquele oco, lá eu encontrei um cofre muito antigo, parecia ser feito de ossos de dinossauro! Fiquei assustado e ao mesmo tempo ansioso e feliz porque encontrei o tesouro perdido!
Esse cofre era muito estranho, pois era feito de ossos de dinossauro e tinha uma  fechadura muito avançada, tinha um botão, eu logo o apertei para saber o que acontecia
Veio então uma voz muito familiar  que dizia: yago, acorda, está na hora de ir para a aula!




Autor: Yago Quioperro Thomáz
Idade: 15 anos       1º ano

msn: yagoqueoperro@hotmail.com
orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13803898598174450948
TEOPERO
Enviado por TEOPERO em 12/10/2007
Código do texto: T691847

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (msn: yagoqueoperro@hotmail.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
TEOPERO
Ipatinga - Minas Gerais - Brasil, 25 anos
6 textos (1684 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/12/17 13:28)
TEOPERO