Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

pensando em vc...

Eu nunca deixei de pensar em vc, nem todas aquelas vezes que chorei no meu quarto escuro, Nada te afasta dos meus pensamentos, que muitas vezes friamente me fzeram chorar
O meu corpo nunca deixou de lhe pertencer, pois nossas noites queima em meu coração.
Eu precissei perde você, mas a vida... esse nútil caminho, nunca me desvendou o porque... Agora eu choro sozinho, no vázio de um silêncio que nos pertencia, minhas lágrimas foi somente o que restou depois de tudo.
Nada chegou ao fim ainda, eu sei o que a vida pode um dia revelar, pois talvez um dia, tenho certeza que você vai cruzar o meu caminho de novo, pra me fazer relembrar tudo que vivemos juntos.
Para sempre, eu estarei pensando em vc, para sempre eu estarei esperando a sua volta, e para sempre, sei que vc vai lembrar de mim.
As vezes eu tento entender o meu destino, as vezes eu tento encarar os meus caminhos, mas e depois? como fik tudo depois que tudo se acaba? quando já nao há mais forças? Quando tudo esta perdido, para onde é que eu tenho que olhar? Para mim, ou pro meu passado onde eu sempre te encontro?
Eu nao sei mais por quantas vezes eu terei que lutar, eu nao sei mais por quantas vezes eu terei que lutar, eu nao sei mais o que o que significa tudo isso que o mundo chama de amor, eu nao sei se sobreviverei a está guerra. A única coisa que eu quero é olhar para frente, pois toda vez que olho pro passado eu vejo teu rosto, e eu não quero mais sofrer por isto, porque simplesmente, eu acredito que vc vai estar aqui outra vez. E ai sim eu poderei seguir novamente; pois saberei que tudo que fiz no passado, será os frutos de uma história que nunca chegou ao fim, porque se que essa história está apenas começando, e quando as coisas que ficaram no passado, foi apenas um teste, um teste, que fez meu coração sangrar.
Leonardo Sammy
Enviado por Leonardo Sammy em 27/11/2007
Código do texto: T755697

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leonardo Sammy
São José dos Campos - São Paulo - Brasil, 29 anos
83 textos (5228 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 10:53)
Leonardo Sammy