Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"Maldade e Preconceito"


As vêzes me ponho a pensar o que as pessoas ganham fazendo tantas maldades...
Seria tão fácil tornar o mundo melhor...
Porque em vez de jogarmos tanta comida fora não pensamos naquele irmão faminto que não tem um pedaço de pão duro para levar a boca?
Porque ao invéz de jogarmos fora aquela roupa que não queremos ou que não nos servem mais não damos a alguem que esta batendo os dentes de frio sob alguma ponte da cidade?
Porque tanto preconceito de côr, raça, religião ou deficiência?
Eu digo por mim, porque ja me disseram que era ótimo eu estar em uma cadeira de rodas, que era isso mesmo que eu merecia...
Doeu... doeu fundo na alma...por saber que alguem me deseja um mal assim tão grande... mas fui confortada lembrando do dia em que deixei a cadeiras de roda e a doei. Fui confortada pela alegria que vi estampada no rosto da pessoa que como eu, estava impossibilitade de se locomover e que agora, poderia exercer o direito de ir e vir.
Sei que o que se deseja ao próximo recebemos em dobro...
Então a quem me desejou tanto mal, que desejou que eu voltasse a cadeira de rodas, peço a Deus que te de muita saúde, paz e felicidades, pois o Pai abençoando você sei que serei abençoada também.

Léa Rodriguez
Enviado por Léa Rodriguez em 30/11/2007
Código do texto: T759109

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Léa Rodriguez
Araraquara - São Paulo - Brasil
79 textos (2671 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/12/17 17:48)
Léa Rodriguez