FelipeFFalcão

Contos versos e poesias

Livros à Venda

EM BUSCA DE UMA NOVA ERA
Autor: 
Felipe Felix

Editora: Celanato
Ano: 2013
Páginas: 248
I.S.B.N.: 9788565253154
Tipo: impresso
Preço: R$ 20,00
Sinopse:
EM BUSCA DE UMA NOVA ERA. Trata-se de um texto que compartilhei com os amigos do RL em 2009. A época ele fora postado no RL em capítulos diminutos com o título de RAMALHETE- NASCE UMA NOVA ERA, para que o leitor pudesse acompanhar a história.

Tendo se passado quatro anos, eu decidi torna-lo algo palpável. Porém, a princípio, não visando obter lucro sobre o texto, mas sim, dar a todos que acompanham o meu trabalho, a oportunidade de ter o texto em sua estante. O livro ficou belíssimo, como você pode ver na imagem ilustrativa abaixo.

Com o intuito de oferecer aos amigos do RL, algo fácil de entender, eu contei com o crivo analítico da nossa querida poetisa e escritora; Silvia Regina Costa Lima. O texto Passou por uma revisão rigoroso. Se você, caro (a) amigo (a), desejar ter este livro em sua estante, ficarei muito honrado, e lhe enviar um exemplar. O custo do livro, já incluso o valor da postagem de correio. Está na vitrine da minha página, no campo: Livros a venda!

Obs.: quem adquirir o meu novo romance TRIÂNGULO AMOROSO. MANDE-ME UMA FOTO DO COMPROVANTE E PODERA ADQUIRIR UM EXEMPLAR DO ROMANCE EM BUSCA DE UMA NOVAERA , COM 50% DE DESCONTO, ATÉ O FIM DO ESTOQUE. POIS, TENHO POUCAS UNIDADES DO MESMO.
 
Triangulo |moroso - Encontros e Desencontros
Autor: 
Felipe Felix

Editora: Livraria Atlântico
Ano: 2021
Páginas: 300
I.S.B.N.: 978-989-37-1402-7
Tipo: impresso
Preço: R$ 49,00
Sinopse:
Triângulo amoroso, propõe ao leitor uma viagem romântica ao universo dos sentimentos num misto de perdas e ganhos amorosos onde, se nem tudo é perfeito e quase sempre alguém sai ferido, ainda assim o amor prevalece.

Site do Escritor criado por Recanto das Letras