Ieda Chaves Freitas
Percepções sobre o que li, vi e vivi.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links
Livros à Venda
Chá das Cinco
Autores: 
Ieda Chaves Freitas, Iêda Chaves Freitas, Mauricio de Oliveira, Sandra Laurita, Chico Legal
Editora:
Editora Recanto das Letras
Ano:
2021
Páginas:
132
I.S.B.N.:
978-65-86751-95-6
Tipo:
impresso
Preço:
R$ 47,00
Sinopse:
Chá das Cinco

É uma coletânea poética composta pelo que a poesia, de fato, é, a arte de falar dos sentimentos, das sensações e emoções que colorem a vida, com os tons das belezas naturais.
Um livro que ao manuseá-lo fiquei tomada pelo deslumbramento, pois o conjunto da obra demonstra o carinho com qual cada autor dedicou aos respectivos textos.
Os autores assinam com maestria um poetar sobre temas variados, o que fez, dessa Antologia, um exemplo de que a beleza está nas coisas simples e é o que nos faz enxergar as entrelinhas do pensar.
Gratidão por compor esse seleto grupo de escritores e poetas.
Obrigada, Maurício de Oliveira, pela oportunidade literária.

Iêda Chaves Freitas
27.08.2021
 
Nas Entrelinhas da Vida
Autor: 
Ieda Chaves Freitas
Editora:
Sarau das Letras
Ano:
2020
Páginas:
208
I.S.B.N.:
978-65-86269-09-3
Tipo:
impresso
Preço:
R$ 50,00
Sinopse:
"Nas Entrelinhas da Vida" é um livro composto por 67 crônicas, que expressam percepções sobre fatos do cotidiano, sentimentos e emoções de quem vive intensamente, lê e interpreta a vida vista de um ponto e, busca encontrar o olhar do outro, concordando, ou não com o que a vida permite enxergar.

A obra está organizada em três seções: a primeira (Percepções do cotidiano) reúne crônicas que falam da vida, de sentimentos e das mudanças contemporâneas. Na segunda Seção (Fragmentos) estão os textos que registram pedaços de lembranças de uma nordestina que aprendeu, desde criança, a tomar suas próprias decisões. E, na última seção (Essencial) a expressão do amor pela família, que, na concepção da autora, faz a vida ter graça e leveza.

O propósito é, que o conjunto dos textos possam instigar nos seletos leitores, enxergar beleza nas coisas simples, apostar em diferentes possibilidades de viver com graça e harmonia e, não menos importante, despertar para a necessidade de se adaptarem às mudanças impostas pela sociedade, vivendo-as com amor e paixão, em qualquer fase de suas vidas.
Capa Meu Diário Textos E-books Fotos Perfil Livros à Venda Livro de Visitas Contato Links