A IMPORTANCIA DA SAÚDE DESBUROCRATIZADA PARA O SER HUMANO

Como é bom Viver em Paz, como é importante perceber a vida através dos nossos sentimentos... como é bom estar vivo depois de ter passado por momentos tão ruins... nesta segunda feira tive que levantar cedo, para trabalhar fui até a cidade de Goiania, mas parece que algo não estava muito bem, minha saúde estava a beira de um colapso, sou alergico e infelismente no caminho surgiu uma crise de bronquite... levando quatro pessoas no carro, pessoas estas que tambem estavam com problemas de saúde e eu, por encrivel que pareça no meio de uma crise de bronquite era o responsável de levar aqueles senhores e senhoras até um hospital, há Hospital a palavra chave, se estou com problemas de saúde e estou indo a um hospital problema resolvido. quem dera... como o mundo está... ninguem quer saber dos problemas dos outros, as pessoas se prendem a burocracias e pessoas que estão com problemas e que se encontram sem condiçoes de seguir em frente tem que se virar... foi o que aconteceu comigo... tive que ficar com as pessoas que estavam levando para tratamento dentro de um hospital e eu que estava me sentindo muito mal não fui atendido...

Está é uma forma que tive de demostrar a minha insatisfação com o sistema que está desumano, e é preciso que alguem faça alguma coisa, para que vida passa a ser mais importante que as convenções, quem está doente as vezes não tem tempo de arrumar acompanhante, nem de buscar documentos prenencher guias, pois as vezes o tempo que se perde durante os tramites burocráticos, pode custar uma vida e algumas doenças tiram praticamente toda a possibilidade de reação do paciente, podendo levar o mesmo à morte.