NAMORISCANDO... Vem comigo.

Namoriscando....

N nas águas de meus amantes, o amor engalanei

A amando cada flor, saboreando beijos que dei

M mantive o que desejei. Namorei que conquistei!

O ornamentei versos, amando o amor, tudo entreguei

R risos e rosas, canções rimaram melodias, e encantei...

I insuflada ventania flanou naus, muitos corpos eu naveguei!

S se for contar perco a conta , errará quantas vezes eu derrapei,

C cada desejo que criei . Ansiei tudo por tudo, namorei e presenteei.

A andante deste universo arado solo plantei, colhendo que namoriquei.

N namorado das amigas, sapatos enfileirei, jóias em diamantes, ah eu lapidei!

D dotes irresistíveis, sorrisos aglomerei. Viandante peregrino destino que procurei.

O olhando fotolito, decreto que ganhei, foi namoricando, que melhor à vida eu enfrentei!

“ A Poetisa dos Ventos”

Deth Haak

4/4/2006

O site MUNDO POETA, esta completando três anos, de encantos tecidos com total dedicação. Muito de nós fomos agraciados no dia MUNDIAL DA POESIA quando Roberto Oliveira o Cavaleiro Mago nos ofertou a CIRANDA LÍNGUAS, vestida de gala, envolta nas sedas maviosas tecida pelas mãos do MAGO.Visitem a ciranda e deixe lá seu carinho em comentários, www.ferool.info/ciranda.htm, vamos retribui com o melhor que o poeta pode dar, venham comigo enfeitar O MUNDO POETA, e deixarmos lá todo o carinho que nos foi dado. Escrevam seus poemas sonetos poesias, prosas trovas ,e ofertem ao MUNDO pétalas de seu sentir profundo. Enviem seus textos para : fadadasletras@hotmail.com, você não vai ficar fora dessa. Vem comigo!

Deth Haak
Enviado por Deth Haak em 03/04/2006
Reeditado em 03/04/2006
Código do texto: T133273