Acróstico Coletivo de Natal (Participação de 26 escritores do Recanto das Letras e suas mensagens)

Acróstico Coletivo de Natal (Participação de 26 escritores do Recanto das Letras e suas mensagens)

Festa do amor e a proclamação da paz. (Fábio Brandão)

Esqueça o que passou de ruim, hoje é natal e Jesus renasceu. (José Aprígio da Silva).

Leia no sorriso das crianças, o que a data nos traz. (Jacó Filho)

Invente algo diferente e seja um mensageiro da paz e da harmonia!(Marco Oliveira)

Zarpando esta mensagem de paz e harmonia para o mundo inteiro com alegria.(Angélica Gouvêa)

No brilho de uma estrela o amor nos iluminou. (Silvânio Alves)

Anjos anunciam a vinda da luz, nasceu Jesus. (Paulabel)

Tempo de relembrarmos nossa infância repleta de fantasias e expectativas...(Vânia Staggemeier)

A luz eterna e de fulgor único, o Salvador filho de Deus. (Ineztevez)

Luz maior, Jesus, luz que um dia, o Senhor nos enviou. (Silvia Regina Costa Lima).

Renove o perdão e prove da paz que o Rei na manjedoura nos traz. (Silvia Araújo Motta).

Eleve seu coração ao alto e veja a luz! (Rejane Chica)

Continue com os projetos que tiveram inicio, eles serão úteis. (Rogério de Sousa).

Amor universal e a chama acesa em nosso peito.(A Flor Enigmática)

No coração renasce Jesus em cada despertar.(Rosemeri Tunala)

Todos de mãos dadas, como irmãos em Cristo, celebrando a paz universal.(Fernanda Xerez).

O credo de amor universal deixado por ’’Iesus Khristo Theou Huios Soter’’ (Jesus/Joshua/Ungido de Deus Filho Salvador) - I. K h. T. Hu.S (grego: IXOY {) – símbolo do peixe, alimento sagrado do espírito}. Aleluia! (João Craveirinha)

Desejo que todos tenham muito amor, paz e fraternidade neste natal e que o ano novo seja pleno de realizações.(Diti)

Anunciemos a paz entre todas as nações para que se concretize a vinda do Filho de Deus a terra. (Lee Nunes)

Serenidade, luz, compaixão, amor sempre em cada coração.(Lu Genovês)

Lembrando que a paz é um sonho de Deus para nós. (Kiko dos Santos)

Esperança de salvação no sorriso de um menino. (Anne Lieri)

Tudo se transcende no amor e na ternura. (Zé Albano)

Rastro de luz da estrela de Belém a nos iluminar e inspirar. (Helena Serena)

Assim nasceu Jesus, trazendo paz e alegria aos homens de boa vontade. (José Carlos Gueta)

Sublime noite de luz e magia, que os sonhos ganham vida sempre. (Marli Caldeira)

Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 20/12/2008
Código do texto: T1345422
Classificação de conteúdo: seguro