De volta as aulas.

 
S
eja sempre um aluno interessado e cumpridor de seus deveres...

E semeia tudo que é de bom, de melhor sem preocupações e restrições.

Jamais faça dos seus problemas um dilema para desistir de seus objetivos,

Acredite no recomeço de uma nova etapa e siga o seu caminho...

Mostre a tua força de boa vontade para poder vencer os desafios da vida.


 
B
usque seus direitos e cumpre seus deveres afinal... você é um cidadão.

Enquanto existir sonho e esperança não perca a chance de buscá-la.

Mesmo sendo difícil, mas nunca impossível...


 
V
ocê tem competência, sabedoria e Deus lhe concederá a capacidade de vencer;

Independentemente de qualquer interesse, faça sempre a sua parte.

Não se deixe levar pelo cansaço...isso é normal.

D
ias difíceis virão com certeza, mas procure entender que você é capaz...

O seu destino está em suas mãos, por isso, procure cumprir a sua missão.

Sabedoria, conhecimento são fatos reais de preço muito alto, pois ninguém tem o
                                                                                                       poder de tira-los da gente.


Aproveite sua chance, seu tempo da melhor forma possível...

Lute por sua meta, e confie em você mesmo e, nunca se sinta um derrotado.

Use a tolerância, a dignidade e caminhe junto ao progresso.

Nossa vida depende do aprender, do crescer, da evolução e da edificação,

O pensamento positivo, a fé, o entusiasmo nós dá força e nos faz entrar em ação.

Sejam alunos compreensíveis, dignos e caminhem juntos de mãos dadas para a
                                                                    a batalha de um novo ano letivo que se inicia.


Obs: este texto é em homenagem ao aluno do CEEJA  jovens e adultos...

                                                       BOA SORTE!

 


gonilda
Enviado por gonilda em 17/02/2009
Reeditado em 18/02/2009
Código do texto: T1444936