Homenagem Ao Dia Internacional da Mulher (35 Mensagens dos Homens do Recanto das Letras)

Homenagem Ao Dia Internacional da Mulher (35 Mensagens dos Homens do Recanto das Letras)

Honra e respeito deve-se dedicar a quem uma vida pode gerar. (Fábio Brandão)

Ordem celestial na preservação da espécie e do nosso amor...(Jacó Filho)

Minha e nossa tão amada mulher, a rainha de tantas Marias. (José Aprígio da Silva)

Em seu ventre se gerou a humanidade.(Zé Albano)

Nela temos a mãe, a amiga, a companheira e a eterna amante. (José Carlos Gueta)

As mulheres são seres especiais que amam com intensidade da alma.(Silvânio Alves)

Garantem a delicadeza dos momentos, mas nem por isso são frágeis.(Elder Prates)

Eterna musa! O mais belo significado da beleza absoluta... Dádiva que nos foi ofertada, face emoldurada do amor. (Marco Oliveira).

Mulher sétimo céu, número místico único, gerado pela pitagorica magia sem ritual nem homilia (João Craveirinha – Feiticeiro Perna de Mosquito).

Abnegada companheira de todas ás horas e ombro amigo nas rudezas da caminhada.(Maurélio Machado).

Ontem as mulheres lutavam por seus ideais de liberdade. Algumas realizaram. Mudaram os sonhos ou as mulheres?(Robertson)

Desde que me entendo por gente, nunca admirei nada além da mulher...(Pedro Nogueira)

Incansável em sua lida; disposta em suas ações, serena em suas reações.(Nathanpoeta)

Amada é aquela mulher que é ou que foi amada e jamais será esquecida.(Eráclito Alírio da Silveira)

Imutável manifestação de amor supremo, inquestionável e incondicional.(Kiko dos Santos)

Nobreza e soberania revelam com esplendor, pois trás em seu semblante a plenitude, pureza e aconchego do verdadeiro amor.(Edycyr)

Terei o prazer de falar, escrever e ainda exclamar meu sentimento por ti mulher, que muda uma vida e dela o melhor compartilha.(Marcelo Cândido)

Es o ápice da perfeição com que a criação divina nos presenteou e nos deu também a responsabilidade de cuidar com carinho e dedicação.(Mario Roberto Guimarães)

Revelaste o dom de amar em gestos de sensibilidade; seu instinto sempre guiará o destino da humanidade.(Hassin Ghannan).

Nitidamente tentadoras quando se insinuam. Encantadoras quando se preservam (Rogério de Sousa)

A paciência de Deus fez de você a deusa do amor e da esperança, e abençoou ás estrelas na noite que seu coração chora por uma saudade...(Rogério Miranda – Poeta da Paz).

Constante, companheira, caridosa, cautelosa, comedida e Cinderela.(Fchagass)

Incomparável fonte de amor e sensualidade... Sem elas em nossas vidas não conheceríamos a plena felicidade.(Moacir Silva Papacosta)

O amor que uma mulher transfere, transforma a nossa alma num campo fértil de felicidade.(Zédio Alvarez)

Nada se compara a obstinação de ver-nos em cada dia mais amados por elas.(Josias Alcântara – Poeta Escritor)

Antes a mulher era um simples objeto para gerar filhos. Hoje, graças pelas suas conquistas é o braço direito e alicerce para um homem ter sucesso.(Zizo)

Lá na imensidão do céu na sua noite. Avistamos o céu carregado das fulgurosas estrelas que nos brilham glamorosas e... Assim como a noite delas também tem as nossas representantes e um pouco mais: São perfumadas, nos beijam e são amadas... Essas mulheres. (Claudemir Lima)

Dona dos meus pensamentos, musa e diva.(Marcos Loures)

A mais bela criatura da face da terra...(Miranda Moura)

Menina, moça, mulher e mãe, a mais bela missão.(Jerônimo Madureira)

Uma mulher é um mar de ternura que inunda as nossas almas de imensidão.(Antonio Maria Santiago Cabral)

Luz sagrada que nos ilumina através da vida.(Lucan)

Harpa moderna e helênica, a mulher.(Luciano Almeida)

E o divino criou a mulher, com o destino de que a essência da beleza pudesse disseminar no infinito.(Vitor de Silva)

Realmente queria conhecer a vida, amei uma mulher.(S B Sousa)

Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 02/03/2009
Código do texto: T1465501
Classificação de conteúdo: seguro