CONHECI O AMOR E A PERDA

Minha vida era trabalhar e estudar.

Não tinha ânimo para diversões.

Aluguei um apartamento no centro de Curitiba,e para não ficar tão só,dividia com uma colega de trabalho.

Era uma sábado e ela me pediu para receber o namorado dela que chegaria.Ela iria fazer umas compras.Assim o fiz;permaneci em casa.

Quando a campainha tocou;abri a porta e me deparei com aqueles olhos negros me olhando.

Nada dissemos;ele apenas me estendeu a mão e saimos.

Fomos para Paranaguá...Matinhos...passamos o final de semana juntos.

Ele morava em Ponta Grossa e era vice-presidente de uma multinacional com sede em Santos.

Claro que tive que alugar outro apartamento.Minha colega de trabalho mesmo eu tendo sido honesta contado tudo,pediu demissão.

Eu sentia por ela...mas foi amor a primeira vista.

Nosso amor era tudo o que eu tinha.Finalmente eu era feliz.

Como era complicado ele vir para Curitiba..pedi transferência para a filial de SP.A sede dele era em Santos...ficaríamos mais próximos.

Dois anos se passaram...de felicidade total.

Resolvemos nos casar.Peguei férias na TV e ele pegaria também.

Combinamos que eu viria na frente para alugar um apartamento aqui,onde passaríamos as férias e comunicaríamos para a minha família nosso futuro casamento.

Ele chegaria dois depois de mim.

Os dois dias se passaram e nem sinal dele.

Uma tarde telefonei para a mãe dele.

Em lágrimas,ela me contou,que todos estavam procurando por mim.

Quando ele saiu do porto de Santos em viagem para SC,uma carreta com um container tinha tombado sobre o carro dele.

Ele tinha passado dois dias em coma,recobrado a consciência e chamado por mim,mas ninguém tinha meu endereço em SC.

Ele já havia morrido faziam dois dias.

Já tinha sido enterrado.

Eu não acreditei...viajei para Ponta Grossa e lá sob aquela lápide fria,estava o meu amor.Eu não pude nem me despedir dele.

A vida perdeu totalmente o sentido...minha filha...meu grande amor...

Eu não tinha nada.Não me era permitido ter nada.Tinha que ser só.

Passei a viver em função de morrer.

Queria ele..daria minha vida pela dele.

Vivia tentando morrer...uma tarde entrei no túnel da estação São Bento do Metrô.

Os guardas viram ? Ou foi a minha santa mãe Nossa Senhora de Fátima que os enviou?Tenho certeza que sim.Novamente ela me salvava.Quando eu ouvi o trem chegando e me preparava para me atirar nos trilhos...quatro braços me agarraram..e eu não tinha percebido a presença deles.

Fui levada para aqueles interrogatórios fúteis...onde te dizem que a vida é o mais importante...aquele blá blá blá de quem não sabe de nada,e pensa que conselho vale aguma coisa,quando chegamos no extremo do suportável.

Eu não aguentava mais...estava cansada de sofrer.

Precisava dar um basta numa existência nula,onde tudo me era tirado.

Quando amamos e somos amados,passamos a esquecer qualquer sofrimento do passado e começamos a criar expectativas de um futuro de felicidade.Esse era o meu plano de futuro. Falávamos dos filhos que teríamos,de mudanças em nossas vidas.E nada disso aconteceria.

Para tentar me recuperar da loucura que estava começando a tomar conta de mim,pedi demissão e vim sem que ninguem soubesse para SC;na tentativa de esquecer.

Achava que londe dos lugares onde tínhamos estad,poderia ser mais fácil.

Aqui descobri que não...que por onde quer que andemos o amor irá junto.

Que não me sobrava outra alternativa,senão plasmar JOB no peito e continuar a viver.Não tinha o direito de tirar a minha vida.

E ASSIM JOB...TU FICASTES...PLASMADO NO MEU PEITO.

MEU PRIMEIRO E VERDADEIRO AMOR.

Mulher de Luz
Enviado por Mulher de Luz em 04/06/2009
Código do texto: T1632505
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.