NOVAMENTE NA LUTA

Agora tudo era novo.

Éramos apenas nós três e uma nova etapara para seguir.

Foram tempos difíceis.

Pagando aluguel...e tudo o mais..apenas eu.

Mas com fé e segurança.

Batalhando...comprei uma nova casa.

Não mais num bairro nobre...nem tão boa quanto a outra,mas era uma casa.

Nova mudança...novas esperanças.

Tudo começava a se colocar nos devidos lugares.

Quando achamos que algo finalmente está na rota certa...o destino vem e nos puxa o tapete.

Meu filho estava com 20 anos,minha filha com 8,vivíamos os 3 juntos,nunca nos separamos.

Era feriado e me pediram para fazer um plantão extra e eu,solícita como sempre fui..aceitei.

Quando entrei no estacionamente do hospital,senti a primeira "lambada" na cabeça.

Desci do carro e mais uma.

A medida que caminhava..elas se tornavam mais frequentes.

Nem fui para o setor...me encaminhei para a emergência.

Mas dai eu já não aguentava mais as dores...eu gritava por socorro.

Fui prontamente atendida.As dores eram insuportáveis.A cabeça,a cada pancada,parecia que iria explodir.

Começaram com dipirona EV,Buscopan,Dolantina,Tramal....e nada.

Depois de umas duas horas de desespero e nada de aliviar a dor,o médico,um amigo meu,ajoelhou-se na minha frente e disse:

Agora só nos resta a morfina para tentar tirar a tua dor.

Estiquei meu braço e disse:Manda.

Ele mesmo encarregou-se de me aplicar a medicação.

Estava já com quase 1/4 da seringa injetada,quando eu começei a sentir os dedos do pé e a cabeça pegando fogo.

Era uma sensação de fogo mesmo,como se os cabelos queimassem e eu pisasse sobre brasas.Lembro apenas do grito dele para todos.

ELA ESTÁ TENDO UM CHOQUE ANAFILÁTICO.Mais nada.

Volto ao mundo 28 dias depois.Tinha estado em coma durante 28 dias.

Sai do coma sem visão e sem memória.

Foram mais 3 mêses de internação,até voltar para casa.

Que casa ?

Que filhos ?

Não tinha lembrança de nada.

A forma como Deus age em mim,é a prova mais concreta da existência dele.

Eu fui levada ao hospital por causa da cegueira.Estava sentada numa cadeira de rodas,quando ouvi uma voz.Não sabia quem era,mas reconhecia a voz.

Tinha certeza de que era de uma pessoa amiga.E de repente veio um nome:E eu gritei aquele nome com todas as minhas forças.

E ela veio em minha diração.De fato era uma amiga.Ela me abraçou e choramos juntas.Ela era de outra cidade e soubera que eu estava doente,mas jamais imaginou me encontrar no estado em que eu estava.Nosso encontro foi casual.Ela viera para uma consulta.

Nós duas professamos a mesma crença,sou da Renovação Carismática Cristã,um segmento da Igreja Católica.

Isso aconteceu numa segunda-feira.Ela me disse que entraria em contato com todos os grupos das cidades ao meu redor,e que na terça-feira a noite,todos os grupos estariam reunidos orando por mim.

Na quarta-feira,quando acordei nem abri os olhos,eu não enxergava mesmo.

Fui tateando pelas paredes até a tv.

Lá encostei numa escrivaninha e abri os olhos...que horror.

A visão veio num repente,e todos os móveis pareciam se jogar contra mim.Fechei os olhos e começei a gritar,pedindo que me tirassem dali.

Fui levada para a rua.Lá fora sentada numa cadeira,fui gradativamente abrindo os olhos,com muita calma.

Sabia que estava enxergando...apenas tinha que reaprender,ou habituar meu cérebro com a volta da visão.

Perdi bastante da visão...hj uso óculos tanto para longe quanto para perto.Mas o mais importante é que mais um milagre havia acontecido:

Eu voltara a enxergar.

Vale aqui frisar que o que eu tive,foi uma doença que precede o aneurisma cerebral,ou seja a neuralgia do trigêmeo.

Como toda doença que atinge o cérebro deixa sequelas,eu saí dela em depressão profunda,transtorno bipolar e sindrôme do pânico.

Doenças que no passar do tempo superei todas.

Não vou dizer que tenha sido fácil...mas foi possível.

Também tive um probleminha com medicação (odeio medicação).

Como era grande a quantidade de medicamentos que eu tomava,acabei ficando com visão dupla,por uma intoxicação medicamentosa,mas foi fácil de resolver.De tudo foi o mais simples.

A VISÃO VOLTOU TOTALMENTE...A MEMÓRIA REFAÇO ATÉ HJ.

BUSCO PEDAÇINHOS QUE FICARAM PERDIDOS E DE VEZ EM QUANDO,ALGUÉM QUE EU NÃO LEMBRAVA MAIS...APARECE E ME AJUDA A TRAZER A TONA MIGALHAS QUE AINDA ESTÃO PERDIDAS.

Mulher de Luz
Enviado por Mulher de Luz em 08/06/2009
Código do texto: T1637728
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.