DUVIDANDO

Chega a ser irônico,mas "euuuuu",à quem eu não pude responder,nem mesmo para agradecer por ter vindo até minha escrivaninha,deixou um comentário em meu último texto,questionando a veracidade dos fatos acontecidos em minha vida.

Como eu gostaria de que fosse apenas um texto e nada mais.

Nem acredito que eu pudesse ter imaginação para tanto.

Como gostaria de ter feito parte de uma família dita "normal",onde pais se amassem,irmãos não tivessem que viver fugindo da fúria do próprio pai.

Que maravilha teria sido eu,ter podido constituir minha família feliz.

Se tivesse como voltar no tempo,faria tudo diferente.

Mas não podemos ,já é passado.

Sabe,"euuu",eu venho fazendo uma estatísticas de tudo que tenho e que "some" misteriosamente sem deixar pistas.

Hoje,eu sai de casa,usando um ônibus.Deixei o carro em casa.

Foi bom,ver gente.Andar pelas ruas.Imaginar o que cada um daqueles deambulantes pudessem estar pensando.

Pensar em quantos deles poderiam estar levando uma vida igual à minha.

Sabe,"euuu", no meu local de trabalho,eles me perguntam qual motivo eu tenho para rir,porquê nenhum deles,veja bem,nenhum deles,segundo eles mesmos,suportaria levar a vida que eu levo.

Não ter o direito de deitar a cabeça no travesseiro e dormir,como aconteceu essa noite que passou.

Ter que lutar contra uma vontade louca de dar cabo a tudo.

Estar emocionalmente cansada,extenuada.

Eles não sabem e nunca saberão,que quando o desespero torna-se insuportável,eu corro para junto do lago (corro mesmo,para não me verem chorar);e que lá junto dos jacarés,que até parecem já me conhecer,eu desabo.

Um lamento solitário,apenas visto pelos jacarés.

Aproveito aquele momento de solidão com eles,e choro,imploro à Deus paciência e fé.Parece loucura né?

Quem sabe o seja.

Quem garante que tanto desespero não esteja me levando a loucura de fato?

Eu não garanto nada.Tudo parece aos olhos dos outros muito irreal.

E não somente aos olhos dos outros;à mim também.

Mas é essa a realidade em que eu vivo.

Ameaçada contantemente por um filho.

Roubado o tempo todo por ele.Ontem a estatística dos anéis subiu.

Até ontem tinham sido 15 os roubados,agora passou para 16.

Permaneço com os dedos.

Mas hoje tomei uma decisão.Para evitar que ele vasculhe e desarrume minhas coisas,vou facilitar a vida dele.Vou pegar as últimas peças de prata que sobraram e deixar bem a mostra.

Espero dessa maneira facilitar a vida dele e ficar menos estressada.

Serei eu a deixar a disposição dele.

Não tenho mais interesse no que sobrou,talvez ele também não tenha.

Portanto "euuu",se tiveres perdida por ai uma vida novinha,com tudo palpável,sem dono,lembre-se de mim.

O que eu mais gostaria nesse mundo,era ter tido "outra vida",uma outra opção,mais feliz,mais realizada,podendo viver de fato.

PODENDO SER MAIS EU !!!!!!!!!!!!!!

Mulher de Luz
Enviado por Mulher de Luz em 15/06/2009
Código do texto: T1650128
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.