MEUS MAIORES DILEMAS

Dilemas são constantes em minha vida.

Quando acho que um está resolvido...surge um novo,e quase sempre mais sério que o anterior.

Agora estou gostando de andar pelas ruas....sem nada para fazer,apenas andar.Ontem novamente sai andando pela vida.

Observando rostos...detalhes das roupas das pessoas,mas para cada um eu tinha o mesmo pensamento :No que estará pensando;o que poderá estar passando.

A angustia da cirurgia continua...ainda não houve licitação.

Comprar o material que preciso,os médicos acham inviável,uma vez que o mesmo irá para o lixo dois meses depois,e é um preço relativamente alto para ser jogado fora.

Mas existe uma esperança...a direção me prometeu a solução para hoje.

Vamos aguardar...quem sabe algo muda.

A casa...onde eu nem entendo o motivo de eu insistir em viver,uma vez que nunca fui feliz nela...finalmente foi posta a venda.

Espero logo estar livre dela e bem longe dela.

Quando mudar...não quero nem olhar para trás.

Quero seguir adiante com a certeza de que algo novo e melhor estará por vir...algo que eu sei que será bem melhor.

Nunca fui feliz nessa casa.

Aliás foi nessa casa que eu comecei a minha infelicidade.

Estou nessa casa,para me livrar de uma vizinha que tinha acusado meu filho de ter roubado a casa dela.

Morava numa casa enorme com 3 suites...e troquei por essa para sair das acusaçãoes da vizinha,que eu achava serem infundadas.

Muito tempo depois vim a saber que eram verdadeiras.

Troquei uma mansão por um casebre...digamos assim..e foi o início do vício de meu filho.Coisa que eu nem podia imaginar.

Hoje me dei um presente.Troquei de carro.

Uma coisa que me faz bem e que amo fazer é dirigir.

Acredito que seja porquê nesses momentos,eu sou de fato a dona da minha vida.Ter a minha vida segura,depende de minha habilidade em dirigir e das boas condições do carro.

Trocar de carro me deixou feliz...estou fazendo mudanças.

Estou disposta a mudar tudo.

Comecei pelo carro e pela casa colocada à venda.

Todos dizem que mudanças sempre são para melhor...eu vou acreditar nisso.

Outra mudança que espero logo fazer também,será com relação ao Amor.

Existe um amor em minha vida..UNILATERAL.

É um relacionamento meio diferente..eu dele tudo sei p,pois interesso-me pelo que possa estar acontecendo com ele,mas ele de mim nada sabe.

Acredito que seja por culpa minha.

JAMAIS ME ABRI COM ELE OU SEQUER PERMITI QUE TOCASSE EM ALGO SOBRE A MINHA VIDA.