CAMINHANDO

Os dias e as horas passam.

Não gosto de tomar atitudes...forçar situações que deveriam ser tomadas de forma natural ...sem pressão.

Após ter tido a cirurgia adiada 2 vezes e estar com os nervos estraçalhados...tomei a atitude que mais detesto:Pedi intervenção da direção para o meu caso,e surpresa fiquei sabendo que a direção desconhecia do problema que ocorria.

Burocracia.

A palavra que atravanca o desenvolvimento de tudo.

Agora..após 4 meses de espera...vou poder fazer a cirurgia,numa compra direta do material que é necessário.Não haverá nenhuma licitação.

Finalmente.

Minha cabeça não aguentava mais suportar tanta pressão por parte de familiares.

Todos ainda pensam que eu estou fugindo da cirurgia.

Sei de todas as intercorrências possíveis de acontecer.

Não sou hipócrita...sinto medo.

Mas não fujo da raia,Seja como DEUS quiser.

Já vivo dentro de um hospital mesmo,então nada é novo.

Vida e morte fazem parte da minha vida profissional todos os dias.

Se eu sucumbir durante a cirurgia,serei apenas mais uma.

Terei uma citação durante o dia...para que todos saibam que parti...mas no dia seguinte certamente terei sido esquecida.

Ninguém é insubistítuivel...não tem porquê eu não ser.

Mas também não há motivos para ser pessimista,sei que estarei em boas mãos,excelentes profissionais que tudo farão para dar tudo certo.

Afinal.nunca soube de uma paciente ir à óbito numa mastectomia.

Isso é coisa rotineira....portanto...vamos a luta...morrendo de medo..mas vamos em frente.

Procuro ser forte..mas ninguém faz idéia de como eu me sinto.

Mas também sei de onde vem todo esse medo.

É QUE MAIS UMA VEZ ESTAREI SÓ NUM MOMENTOP DIFÍCIL DE MINHA VIDA.