ABSURDOS OU MEROS DESABAFOS ?

Eu não sei se todas as pessoas que estão diante de uma situação perniçiosa,acabam por agir da forma em que eu estou agindo.

Estou tensa...angustiada..sozinha e com medo...muito medo.

Sei que posso estar exagerando,mas só terei certeza disso,quando tudo isso se acabar.

Sabe tolerância zero ? Cheguei nela.

Hoje pela manhã,sai de casa para ir ao banco resolver umas coisinhas antes da cirurgia.

Quando cheguei no dito banco,soube que só abriria as 11:00 hr.

Tudo bem...vamos enfrentar a fila.

Eram então 10:15 minutos.

Começo a observar tudo.

O propenso guarda...me fez entender o motivo de tantos bancos serem assaltados e com tanta facilidade.

O guarda desfilava entre os correntistas,como quem desfila numa passarela.

A mão que deveria estar segurando a arma,até mesmo para que ela não caisse,estava entrelaçada por sobre o peito.

Acredito que para mostrar seus dotes físicos.

Fiquei imaginando a cena:Um homem mais alto que ele chegando por trás dele,dando uma chave de braço,tomando o revólver e nos fazendo de reféns com a maior facilidade.

Mas isso cabe ao banco perceber e não à mim.

Permanecemos na fila.

O tempo não passa.

Entra uma jovem com a mãe;mãe,a senhora não enfrenta fila,fica no meu lugar.

E lá fica a pobre senhora,na fila,enquanto a filha observa de longe.

Aparece um casal.com uma pai meio sonolento,para opcupar um lugar vantajoso para eles também.

E minha paciência vai diminuindo.

Abriram a porta...finalmente.

O guarda grita....maiores de 60/deficiente e gestantes na frente.

Lá se foi minha paciência correndo e eu atrás dela.

Chega a minha vez de entrar no banco.Coloco as chaves do carro e o celular no coletor.

Nada.A porta trava.

Volto.

Retiro uma caixa de óculos.

Novamente travada.

E fui retirando tudo da bolsa.

Lá pela décima volta e travamento eu grito...ME MANDEM O GERENTE DESSA JOSTA AQUI.

Ele vem...elegante, solícito e me dis..eu vou entrar com a senhora.

Eu grito !!!!!!!!!N Ã o .

Jogo minha bolsa revirada no chão...com tudo que é meu espalhado e digo:VC VAI FICAR AQUI...CUIDANDO DA MINHA BOLSA...ENQUANTO FAÇO AS MINHAS COISAS...E DOU AS COSTAS PARA ELE.

Entro no banco...faço minhas coisas,com os olhos cheios de lágrimas...

de raiva da situação.

Quando saio para a área de caixas..pasmem...lá estava o gerente..CUIDANDO DAS MINHAS COISAS.

Eu não sabia se ria ou se jogava tudo para o alto.

Elegantemente,eu me abaixei...coloquei todas as minhas coisas na bolsa e sai desfilando sobre meu salto scarpin 10.

Alimento para meu ego....quem sabe.

NÃO SUGIRO QUE FAÇAM O QUE EU FIZ...MAS QUE ME FEZ UM BEM ENORME..OHHH SE FEZ.!!!!!