Um amor por dia

Ontem ela era uma criança menina mimada acariciada pelas mordomias que a vida a ofertou, nascida na zona sul, estudou nos colégios mais caros da região, fez os melhores cursos e as viagens mais sonhadas ela era uma boa menina tinha bons amigos, freqüentava as baladas mais caras só não era feliz.

Desde cedo seus pais a ensinaram a se virar sozinha, querida hoje você vai ficar com a baba! Dizia a mãe quando sai todos os dias para trabalhar, ahhh filhinha to saindo não vai dar pra eu ir mais vou deixar um dinheirinho para você ir ao shopping ta meu amor! Exclamava o pai ao recusar qualquer convite feito pela menina. Os anos passaram e a menina se tornou adulta não havia recebido amor algum e mal reconhecia o rosto dos pais devido ao pouco contato que tinha com eles sua vida nunca teve sentido e para dar uma razão a essa ela resolve experimentar a maconha, a cocaína a heroína o álcool e finalmente se rende a mais antiga das profissões.

Ana Carolina a menina rica do asfalto resolve sair de casa e trilhar seu próprio caminho sem ter para onde ir e sem o auxilio financeiro dos pais, alias a única coisa que recebeu dos mesmos durante toda sua vida, dinheiro ela se encontra perdida e quando chega em sua vida o senhor X traficante de drogas, cafetão e covarde ele a leva para sua casa e a garota do asfalto agora e do morro, do luxo para a miséria, das viagens refinadas ao exterior para a paisagem suja dos barracos e ruas enlameadas, das roupas cara para o jens vulgar que passaria a usar agora como mulher gato apelido que usaria pra “guerra.” Ana Carolina já não existia mais.

Fifiti fifite dizia o cafetão é meio a meio metade vai pra mim e a outra pra você e vê se não tenta me passar a perna hem mocinha! Pode deixar fifite fifite. Esse papo de meio a meio já estava incomodando a mulher gato, pois das treze garotas que trabalhavam para X ela era a mais procurada, mais bem paga e a mais bonita, sozinha pensava ela conseguiria ganhar bem mais para gastar tudo nas drogas que usaria após seu “expediente” relembrando o passado. Firme no propósito de faturar mais ela coloca o anuncio no jornal um amor por dia, faço o que você quiser, na hora que você quiser e do jeito que você quiser sou sua por um dia assinado mulher gato. Logo os telefonemas começaram e os clientes eram homens dos mais variados jovens que cursavam a faculdade, senhores casados, executivos velhos todos a queriam o que acabou despertando a fúria de X.

Em um dia como outro qualquer mulher gato recebe um telefonema, logo após conversa alguns minutos com a pessoa misteriosa ela se arruma e sai,horas depois é encontrada morta a facadas em um quarto de motel com um bilhete que dizia: Esse é seu ultimo amor do dia lembre se dele no inferno assinado SX.

Raquel Freitas
Enviado por Raquel Freitas em 22/07/2009
Código do texto: T1713293
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.