MEU DIÁRIO: PARTE 1-- 03/05/78

MEU DIÁRIO: PARTE 1-- 03/03/78

AQUI AS PESSOAS PODERÃO CONHECER A HISTÓRIA DE ALGUÉM QUE NÃO SE IMPORTA DE EXPOR SUA VIDA. AQUI TEM HISTÓRIA DE UMA GAROTA NORMAL. MUITAS PESSOAS NASCERAM, MORRERAM, CHORARAM, RIRAM. AQUI VOCE SENTIRÁ A EVOLUÇÃO DO PAÍS, DE SERES HUMANOS. MUITO SOFRIMENTO ENVOLVENDO DROGAS, ASSASSINATOS, AIDS, PRECONCEITOS, OPRESSÃO POLICIAL E TUDO QUE VIVI NESSES ULTIMOS 30 ANOS.

Estou começando a digitar meu diário que comecei a escrever em 1978 com 18 anos de idade. Ele será uma cópia perfeita do original. Tem várias coisas que hoje olho e falo. Nossa!!! Como eu era tola. Mas a tolice também faz parte da evolução. Espero que gostem e não sei quantos atos terá, mas não deixem de ler os seguintes... Obrigada e deixem seus comentários eles são de suma importância para mim. Leiam também os outros textos meus. Beijos.

Oi diário, hoje está fazendo uma semana que estou solteira e só consegui sair de casa uma vez. Fui com meu ex-cunhado o Mingo, ao Roleta, uma lanchonete dançante.

Foi legal mais estranhei...Não estava acostumada com essa liberdade.

Com isso despertou uma paixão contida e proibida que eu tinha desde os 15 anos pelo meu cunhado.

O diabo é que ele disse ser entendido... eu que não entendi o que era aquilo e ele explicou que gostava de homens e mulheres ou algo parecido.

Isso deu uma confusão desgraçada na minha família. Eles eram crentes. Alagoanos e arretados. O meu tio Zé Gonçalo partiu para cima do meu primo... Ou prima? Partiu com um facão falando para ele mostrar a “xaninha” porque ele tinha certeza que a parteira gritou quando ele nasceu, que era mais um varão para a família. E disse mais, já que ele era mulher se ao invés de uma xaninha ele tivesse um varão, iria cortar o badalo dele com aquele facão.

Foi um inferno, mas não deixei que isso me abalasse.

Quando vejo ele me dá uma vontade de beijá-lo e abraçá-lo. Não adianta, nasci para sofrer.

São 1:40h da madrugada e estou sem sono pensando no meu amor.

Ainda não arrumei serviço mas já tirei a carteira profissional.

Bom dia diário amigo. São 10:20h do dia 04 de março de 1978

Hoje estou em paz e bem comigo, espero que o dia termine como começou.

Vou fazer um café e um cuscuz que estou com uma fome grega.

Até já meu grande amigo. Agora são 10:25h tchau.

Alo, alo meu grande amigão do peito! Hoje dia 06/03/78 - 2 horas da madrugada

Pô, hoje meu dia foi ótimo. Levantei, lavei roupa, preparei um café, almocei com meu ex-marido, limpei minha casa e fui tomar banho.

A noite chegou meu ex-cunhado e me convidou para sair com ele. Fui e foi bom demais.

Fomos ao Roleta e depois fomos tomar um chopinho no planetas.

Lá estava muito chato e voltamos ao Roleta para ver se os amigos do Mingo já haviam chegado. Eles não estavam e resolvemos ir até a praça da Sé. Fomos andar de metrô.

O Mingo quase me matou para eu ir de escada rolante, dei-lhe tanto beliscão, morro de medo. Lembro uma vez que fui de escada rolante e dei com a cara no chão.

Fomos até Jabaquara e depois voltamos. No caminho meu primo foi ao orelhão e ligou para o Noel. Esse também não se encontrava em casa.

No ônibus vi um gatinho loirinho lindinho, fiquei dando mole e o Mingo falou que o cara estava pensando que nós éramos irmãos.

O loirinho não se fez de difícil e me olhava com cara de safado.

O Mingo não gostou daquilo e disse que daqui á pouco me tacava um beijo na boca e queria ver se o loirinho parava ou não de ficar olhando.

Ficamos em silencio e eu só pensando – taca logo meu amor, um só não, 2, 3, 1000 foi aí que...

Continua em, MEU DIÁRIO PARTE 2

ELISABETHDOVITAL
Enviado por ELISABETHDOVITAL em 03/10/2009
Reeditado em 06/10/2009
Código do texto: T1846546
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.