Dois Anos de Recanto das letras, Fábio Brandão Caldeira, Dez de Novembro de Dois Mil e Nove...

Deus/ Eu Gosto é de Rimar/ Simplesmente um Homem Apaixonado/ Paz.

O Amor/ A Garotinha Lili e o Menino Nicolau/ Casado Para Sempre/Fé.

Inspiração/Poeta/Luma de Oliveira/O Significado dos Salmos/ Hipocrisia.

Soneto do Sonho/Quem Foi Martinho Lutero?/ Paulo Augusto Ângelo/Vida.

A Menina que Sonhava em ter Asas/Meu Sonho Era Ser Michael Jackson.

Ninguém é como Jesus/ A Luz dos Homens/Um Filho Chamado Emanuel.

O Poder da Amizade/ O Vovô Machado/ Abraão/ O Soneto da Borboletinha.

Sexo/ Lua dos Apaixonados/ Soneto do Pênis/Soneto da Vagina/ Tesão/ Léo.

Desabafo/ Coração/ Não Fique Assim Tão Triste/ Senhora do Meu Destino.

Esperança/ Obra – Prima/ Santa Contramão/ Pelé/ Cruzeiro Esporte Clube.

Roupa Velha/ Fale de Flores/ Taís Araújo/ Rei da Jovem Guarda/ Bênçãos.

Encha-me/ Marli Sabe/ Falando de Você/ Poesia de Deus/ Daniela/ Diana.

Coração Forte/ A Menina e a Bailarina/ A Moça em Frente ao Espelho/ Voa.

Algemas/ Homenagem Póstuma a Dorival Caymi/ O Mundo/ A Poetisa Diti.

Nicotina/ Tom Jobim Mestre/ Ayrton Senna/A Chegada da Pequena Júlia.

Tempo do Senhor/ O Amor de Deus/ Gosto de Você/Jesus Cristo/ Jerusalém.

O Lobo Mau no Baile Funk/ Minha Mãe/ Macho de Verdade/ Juliana Paes.

Desejo de Cristão/ A Poetisa Mari Silva/ Eu Tiro o Chapéu Para Jacó Filho.

Anjos do Senhor/ O Telefonema do Poeta Welinton/ Pátria Que o Pariu.

Silvio Santos/ Homenagem ao Dia do Professor/ O Efeito Norminha/ Ódio.

Louvor Animal/ Conhecer Pessoalmente/ Carta Al Amor/ Mulher/ Filho.

Espelho/ João Carlos Martins (Exemplo de Superação)/ Mané Garrincha.

Toda Felicidade Que o Mundo Pode Oferecer/ Pastor José Marcio/ Amor.

Regina Duarte/ ABC Santo/ José Aprígio da Silva/ Manchetes de Jornal.

Amigo Virtual/ Benedito Ruy Barbosa/ Homenagem ao Dia do Trabalhador.

Simplicidade/Centenário de Machado de Assis/ Aniversário/ Luiza Brunet.

Filosofia/ Suicídio Cultural/Homenagem Póstuma a Jamelão/ Cláudia Abreu.

A Solução é Crer/ Família de Deus Família Forte/ Instrumento da Vontade.

Braços Abertos/ Jesus/ José Adelson/ Lívia/ Pastor Carlos & Denize/ Mudar.

Insanidades/ Charada do Brinco/ Objeto Sexual/ Tributo a Bunda/ Virtudes.

O Verdadeiro Amor/ Homem de Israel/ O Amor Eterno/ O Meu Deus/ Ele.

Big Brother Brasil/Programa Raul Gil/Grazzieli Massafera/ Íris Stefanelli.

Razão de Adoração/ Quando Um Poeta Fala de Amor/ Amor & Sedução.

Antônio Vianna/ Marianna Botrell/ Silvia Regina Costa Lima/ Paula Bel.

Nasceu Juan Caldeira Rocha/ Primeiro Dia do Ano/ Dia de Temporal.

Deus Falando com Você/ Coração Peter Pan /O Príncipe Que não Vira Sapo.

Anjo da Congregação/ O Amor e o Perdão de Deus/ Guerreira/ Tamiris.

O Falo que Fala/ Zé Albano O Poeta Lusitano/ Profa/ A Poetisa Escolhida.

Cinema Nacional/ Thassiane é Linda/ O Milagre de Um Sorriso Verdadeiro.

Angélica Gouvêa/ Homenagem Póstuma a Sylvinha Araújo/ Visão da Cruz.

Leva-me/ Triste Mundo Real/ Para Não Morrer na Solidão/ O Melhor Amor.

Direitos Humanos/ Princípios Básicos de Cidadania/ Política & Politicagem.

Ensina-me/ Ler é Importante/ Notícias Sensacionalistas/ O Que Deus Quiser.

Ilumine sua Face com um Sorriso/ Homenagem ao Dia das Crianças/ Criança.

Rosângela Campi/ Dia das Mães/Homenagem ao Dia dos Pais/ Futebol Arte.

Amizade/ Homenagem ao Dia Internacional da Mulher/ Obrigado Senhor.

Deus é Fiel/ Um Beijo Querida Isabela/ O Amor Que Cuida de Mim/ Aline.

Estou Aqui/ Deus Fala a Família/ Coração Deserto/ Mania de Ser Feliz/ Céu.

Zeca Pagodinho/ Gostar de Fazer Amor/ O Poeta da Travessia/ Malú Mader.

Direitos Humanos em Acrósticos/ Se Você me Ama Diz/ O Culto/ Domingo.

Eu te Amo/ O Novo Crente/ Carne X Graça/ O Novo Amigo/ A Bíblia/ Arte.

Noite sem Dormir/ Livro dos Livros/ Censura Nunca Mais/ Pablo Neruda.

O Que Jesus Fez em Minha Vida/ Madalena/ Davi/ Maria Bem Aventurada.

Vera Fischer/ Sombra de Uma Videira/ Oração Matinal/ O Homem de Bem.

Eu Quero o Filho de Deus/ O Que é Beleza de Verdade?/ Presente de Deus.

Mãe, Obrigado por Existir/ Vida Sem Poesia/ A Mais Antiga das Profissões.

Beijo/ Marli Caldeira/ Silvinha/ Jade/ Alicia/ Thaises/ Marco Couto & Ana.

O Deus do Impossível/ Mahatma Gandhi/ Ernesto Che Guevara/ Angélica.

Débora Bloch/ Já Sei Namorar/ Clássicos do Rock Nacional em Trovinhas.

Eu Nunca Vou te Esquecer/ Clássicos da Música Infantil (Em Trovinhas).

Diante do Altar/ Senhor da Minha Vida/ Todo Poderoso/ Siga em Frente.

O Anjo da Guarda e o Verdadeiro Super Herói/ Fazer de Um Uma Multidão.

Imaginação/ Fazer Amor de Verdade/ A Importância de Dividir /Ovelinha.

Sr Fortunato, O Cachorro Mulato e o Chato do Carrapato/ Natural Esperança.

Maria Elisa Schmidt Flores/ Silvânio Alves/ Lee Nunes/ Elder Prates/ Abel.

Irmão / Esporte/ A Poetisa Anne Lieri / Vânia Staggemeier/ Helena Serena.

Livrou-me de Uma Vida Miserável e Pagã/ Minha Eterna Namorada/ Pastor.

Eu Vi o Amor de Deus / Suzete Piriquete/ Morrer é Que é Viver/ Cadeias.

Nada por Obrigação, Tudo Voluntariamente.../ Conhecer é Viver/ Amo-te.

O Mais Importante é o Amor/ Lee Nunes / Como Falar do Amor de Jesus?

Vencer é Olhar Para a Cruz / A Rainha Ester / Profeta Ísaias / Ósculo Santo.

Eu Encontrei!Meu Corpo Quer Descansar/Amor Eu Quero te Beijar/ Alegria.

Interação de Amarildo Josè PORANGABA

Fizestes deste acróstico uma colcha

Caro Poeta...Fábio Brandão

Juntando cacos e retalhos

Do teu magnífico coração...

Que Deus o cubra de luz

A cada instante dos teus dias

E, que a inspiração seja sempre

Jesus//Para suas lindas Poesias.... Parabéns! Abraços.

Interação de Angélica Gouvêa

F ez do teu canto uma bela história

A bre o leque para que a nossa memória

B usque e se lembre de tudo um pouco

I nscrito nesta tua vitória.

O momento é de dar glória.

B rilhou a sua pessoa

R evelou que não escreve a toa

A cada texto, sinto a dedicação

N o tudo que brota do coração

D esejo que a inspiração

A tue em sua vida e te dê direção

O nde conquiste a todos pela emoção.

Interação de Claraluna

Dezenas de outras datas

Ainda vais festejar

Quem sabe, bodas de prata,

Como escritor, vais comemorar.***

Parabéns, meu caro amigo,

Por dois anos de Recanto

Eu vim festejar contigo

Teus textos são uns encantos.***

Deus proteja tua vida

E te dê muito sucesso

Que com alegria sigas

Encantando o universo.***

Fábio Brandão
Enviado por Fábio Brandão em 07/11/2009
Reeditado em 11/11/2009
Código do texto: T1910370
Classificação de conteúdo: seguro