Pascoa

PÁSCOA

Estamos nos aproximado mais uma vez da semana santa. Neste periodo celebramos um dos momentos de maior reflexão da humanidade. Recordamos as injustiças, a violência, o desrespeito a vida humana , a mrte e atrajédia da cruz. O poder dos chefes que entregaram a morte aquele que veio para ensinar o amopr a verdade e afraternidade. Jesus é condenado " vai como um cordeiro para o matadopuro ". Pensndo nesta triste história convido a todos para viverem este momento de uma forma diferente este ano. Vendo a realidade de nosso Pais, pensar se aida hoje não estamos condenando Jesus a CRUZ, o fazendo papel de Pedro, negando mesmo dizendo que o amamos, ou quem sabe o papel de judas , traido com um beijo. Não lave as mãos como fez Pilatos. Não grite Cruxifique-o como fez o povo. Seja um Sirineu e ajude a carregar a cruz, seje uma Maria que enchuga o suor misturado com sangue do rosto daquele que sofre.

E no Domingo festeje a festa da Vitória. Ele venceu a morte e ressuscitou eis a grande verdade. E isso basta. Jesus está entre nos novam,ente, e jamais se afastara daqueles que o proclamem como único senhor e Deus.

Feliz Pascoa a todos. Antonio M Btaioli

antonio marcelei bataioli
Enviado por antonio marcelei bataioli em 26/03/2010
Código do texto: T2160318
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.