L3

.:.

Levou certo tempo para estarmos onde estamos, quantas divagações!

Afinal, foram terríveis as primeiras, nervosas e rápidas aproximações...

Ínclito, tornei-me seu plebeu premiado, disso hoje certamente sei!

Surgindo apenas uma certeza perpassando toda a incerta que causei.

Sinto que há medos, muitos, mas há também uma enorme afinidade...

Imploro não apenas uma tela fria, que maldade, mas a sutileza do toque.

Leve-me a redescoberta e se redescubra, apesar da tenra idade.

Veleje juntamente comigo no zingrar sensualíssimo da novel embarcação.

Ah, doce e virgem menina, a vida é mais que medos, também é sedução!

Devaneios, os mais insensatos, estão a cada dia a me torturar severamente...

Entre um e outro sonho fica uma certeza: a de que brotou uma semente.

Ficar perambulando entre as possíveis adversidades, sentido culpa sem razão,

Impede a real afinidade de nossos corpos que se buscam em intensa profusão.

Ganhei um prêmio! Fui contemplado quando naquela sala estava você, lembra?

Um dia, tempos atrás, quando éramos apenas sombras escondidas e nada mais.

Errei? Erramos? Ou o erro estaria nessa fuga tresloucada que você professa?

Invada-me tão destemidamente quanto tento de você arrancar um singelo beijo...

Revele-se para mim da mesma forma que se esconde a cada meu novo gracejo.

Êxtase? Insanidade? Talvez apenas o desejo de ousar e sentir o que pulula...

Dentro o sangue corre, as artérias pulsam... Mas cá fora algo precisa burilar.

Ouse comigo, tente! Está feito o convite, agora é questão de tempo, de esperar.

Juazeiro do Norte-CE, 19 de maio de 2010.

12h23min

Obs.:

Alguns acrósticos postados aqui foram feitos a pedido e outros são de nomes fictícios (nesses casos, qualquer semelhança com nomes reais terá sido mera coincidência. Entretanto, sabemos que as pessoas mudam. Assim, considerando que algumas solicitações já foram feitas por e-mail, reitero: embora autorizado anteriormente em alguns casos, todo pedido para exclusão do nome da lista dos acrósticos será imediatamente aceito.

Nijair Araújo Pinto
Enviado por Nijair Araújo Pinto em 19/05/2010
Reeditado em 04/11/2011
Código do texto: T2266468
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.