Melhor prova de amor

Sabe aqueles dias que a mulher está tensa, bem irritada, nada sociável?

Claro que alguém que você conhece já passou por um momento desse...

Pois é eu também...

Meu querido marido (demorou muito para aprender), mas é melhor tarde do que nunca...

Num desses dias, pra mim melhora muito quando consumo barra de chocolate.

Dai ele totalmente solidário se propos a comprá-lo durante seu expediente de trabalho, para posteriormente me presentear.

Alguns colegas presentes comentaram com ele se ele não se preocupava que eu engordasse, já que é uma febre entre as pessoas a questão de silueta.

Dai a resposta dele foi surpreendente a todos os presentes:

_ Porquê? Acaso se suas companheiras engordarem vocês não amaram mais? Apenas amam a beleza? Se por acaso houver um acidente que mude totalmente a aparencia de suas esposas, significa então divórcio?

todos boquiabertos e meu amado continuou...

-Conheci minha amada já gordinha, a amo com é, e o exterior não importa...isso pra mim é modismo...

Taí um dos motivos de tanto amor e dedicação nos meus 24 anos de casada...

CIDA MOURA
Enviado por CIDA MOURA em 19/06/2010
Código do texto: T2329500
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.