José Aprígio da Silva (Por Fernanda Xerez)
 
Jogo flores no poeta
O seu talento é coisa certa
Salve os 900 textos
É agora aproveito o pretexto
 
Aplaudo o Lorde dos Acrósticos
Puxa vida, disso eu também gosto (rsrsrs)
Realmente é perfeita a tua homenagem
Imaginando a linda paisagem
Guardas no teu coração
Imaculado amor pela mulher querida
O amor para toda uma vida
 
Dedicas à esposa a tua poesia
A mais linda sinfonia
 
Sabiás vão orquestrar
Inventar uma forma de comemorar
Lindas canções cantar
Vai à tua varanda voejar
Ao Lorde dos Acrósticos homenagearem. 
 
     Parabéns poeta LORDE DOS ACRÓSTICOS pela expressiva marca dos 900 textos publicados e prá mais de 65.000 visitas. Afff!!! Isso é pra quem tem talento de sobra. Deixo uma linda salva de palmas pro poeta, este MIMO, que fiz de coração, aceite, por favor... Desejo lindo FDS pra ti e família. A Paz do Senhor!!
 
Fernanda Xerez
10/09/2010 16:21
 
Para o texto:
Pra você um acróstico ***Ivone Luíza*** (T2479439)
 
     Amiga poetisa Fernanda Xerez eu te agradeço de coração por mais este mimo, não é à toa que você é a nossa Princesa dos Acrósticos, fazer acrósticos comentários só mesmo você!!!
     Na verdade os parabéns são pra todos vocês que de uma forma ou de outra leem os meus textos e isso me incentivou a escrever cada vez mais, tenho também aqui parcerias e textos que não são meus.
     Amigos obrigados a todos de coração. Beijos no coração da “Princesa dos Acrósticos” Fernanda Xerez e no coração de todos os poetas e visitantes.
 
José Aprígio da Silva
“Lorde dos Acrósticos”
Águas Lindas de Goiás/GO
Domingo, 12 de setembro de 2010 – 07:13

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 12/09/2010
Reeditado em 21/09/2010
Código do texto: T2492878
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.