Adúlteros.

O sagrado matrimonio. O primeiro ministério do homem. Uma união perfeita entre a maior criação do todo Poderoso. Sabe igreja até eu fiquei com ciúmes quando Eles resolveram criar o homem a imagem da perfeição. Nunca entendi isto, afinal de contas porque dar o presente da perfeição para aqueles que já estavam destinados a serem imperfeitos?

Mais isso é assunto para outro dia. Voltarei ao nosso assunto inicial.

Casamento. Sinônimo de falsidade, mentira... hipocrisia!

Muitos de vocês estão pensando agora: “Ta amarrado em nome de Jesus. O que Deus uniu, ninguém pode separar!”

Mais eu tenho a total certeza que: “ O que Deus uniu, o livre arbítrio separa!”

Então entendam o seguinte. Entendam o que eu faço para destruir um casamento, aprendam as minhas táticas.

Entra a mulher em cena. E se posiciona no centro do palco. O diabo manda que ela cumprimente os seus amigos e ela o faz.

Vou mostrar agora como é que vocês tratam os seus cônjuges. Homens e mulheres de Deus. Sábios e conselheiros. É assim que vocês fazem. Não na rua ou na igreja, mais sim em seus lares. Vamos lá.

O marido chega em casa cansado. No seu limite físico e mental. Ele chega e tudo o que deseja naquela noite é se aconchegar nos braços da mulher amada e repousar, sentir o calor e o amor do seu abraço. Do carinho do ser mais amado por ele em todo o mundo. O marido chega e você está lá... linda e maravilhosa deitada em seu grande e confortável sofá vendo sua linda novela das oito. Sim aquela mesma que eu mandei meus servos escreverem para poder contaminar o seu lindo e ungido lar. O marido chega e vai direto lhe cumprimentar, mas para decepção dele você não retribui o carinho e amor dele. Olhe bem como você faz. Veja por favor, eu insisto. Não saia agora meus amadinhos, porque agora eu e minha amiguinha aqui vamos representar cada um de vocês. Vejam como são suas atitudes quando não tem ninguém por perto. Vejam:

“Oi amor. Tudo bom com você?

Que bom o que, não está vendo que eu estou cansada. Me deixe em paz vai. Se tiver com fome tem comida na geladeira. Esquenta e frita um ovo, porque não parei até agora e não fiz comida hoje não!”

Ui ... essa doeu né! Mais não é só isso não. Veremos outra atitude agora.

A mulher está impaciente, nervosa. Ela não para quieta e está quase fazendo um buraco no chão e fica olhando o relógio sem parar!

Então o marido chega:

(Ela corre ao seu encontro e o abraça.)

“Meu amor, graças a Deus que você chegou. Eu estava orando a Deus para você chegar logo. O nosso filho está em crise novamente e precisamos comprar o remédio dele. Antes que ataque o pulmãozinho dele novamente! Você recebeu hoje? Sim recebi amor. Então por favor amor, vá até a farmácia e compre os remédios dele. Não temos nenhum aqui em casa! Mais amor... Ande logo meu bem, o nosso filho! Amor o dinheiro acabou. Não tenho nem um centavo. Mais... mais... mais você disse que recebeu hoje! Sim amor, eu recebi. Aos gritos: Então cadê o seu salário? E o nosso filho o que será dele?

Não é assim que acontece filhinhos meus. Só que uma pergunta fica no ar. Onde é que foi parar o dinheiro deste homem “TÃO AFETUOSO” com sua linda família? Bom, como vocês são os meus favoritos irei contar um segredinho para vocês. Horas antes de chegar em casa o nosso maridão nota 1000 chegou na casa de uma de suas amantes. Ele como um autentico homem não poderia jamais deixar de agradar “sua mulher”, melhor dizendo. Sua amante! E como ela insistiu e jogou aquele charme que eu mesmo fiz questão de ensinar a ela. O bobão, quer dizer. O homem muito familiar foi na concessionária e comprou o carro que ela tanto queria. E como deu o seu salário como entrada no carro, hum. O seu filhinho vai ter que pagar a conta do pecado do papaizinho lindo. E nesse exato momento. Ele está morrendo. (grita a mulher ajoelhada e embalando nos braços o seu filho)

Lembre-se igreja. Todo ato pecaminoso possui as suas conseqüências e o salário do pecado é a morte. Talvez você não acredite em mim. Mas quem me ordenou a estar aqui hoje, me proibiu de mentir. E como Ele mesmo disse: “Um abismo chama outro abismo.” E acredite! O abismo que vocês estão criando servirá para lançar sua família no fundo dele!

Mais vamos continuar. Ainda falta muito a ensinar nesta tão maravilhosa noite!

Continuarei as demonstrações e insinuações, nas quais vocês são estúpidos demais para notarem as minhas lindas mãos e a minha magnífica astucia agindo através de vós!

Vamos lá eu tenho certeza que vocês continuarão se identificando com estas brilhantes táticas de guerra!

Quando temos filhos pequenos, qual é a nossa maior preocupação? Sim. Com certeza é com nossos lindos filhinhos. Certo? Então vamos nós novamente. Permita que eu me prepare. Estou chegando de um dia de trabalho muito cansativo e estou louco para brincar com meu filhinho lindo. Eu chego e já vejo ele na rua brincando. E quando ele me vê, logo sai correndo para me abraçar.

“ Oi filho. Deus lhe abençoe. Tudo bom meu gigante? E aí já fez o dever de casa? Não?! Porque? Ah tah... A tal matemática. Pode deixar que o papai faz com você, ta bom? Já jantou? Nãããão ... porque não? Sua mãe não fez o jantar? E onde é que ela está? Sumiu o dia todo?

É assim que vocês fazem. E vou lhe contar um segredinho. Nesta mesma tarde esse lindo menininho de apenas 06 anos que em seu futuro tinha tudo para ser um grande homem de Deus. Começou a ser tragado por mim. Comecei a tecer a minha teia para destruí-lo. Sua mãe sumiu. Foi fazer qualquer coisa que vocês fazem todos os dias. Conversar com os amigos (e esquecer da família), beber, se drogar, trair seu marido... qualquer coisa destas e de muitas outras. Só que ela se esqueceu que um dos preciosos do Deus todo poderoso estava sob sua guarda e como ele estava se sentindo só, eu satanás o peguei e o aqueci em meus braços carinhosos. Nessa tarde o pequenino X estava com muita fome e um vizinho muito amigo perguntou se ele queria lanchar com ele. E como o tio é amigo de seus pais, ele foi lanchar. E em troca de um lanchinho e uns joguinhos de Play Station, bom... tenho certeza que vocês já entenderam tudo o que aconteceu!

Nossa que enjôo está me dando. Era só uma criancinha e como é que aquele louco pode fazer mau a ela. Ele tem que morrer. Essa raça é podre e não tem jeito. Só matando mesmo!

(Abaixar a cabeça e levantá-la lentamente. E começar a falar com a voz forte e ríspida.)

Seus ignorantes, relapsos, ausentes. Eu tenho nojo de vocês. Adoram colocar a culpa nos outros ao invés de assumir as suas partes em questões duras e tristes. Entendam bem ó igreja. O grande culpado disto tudo é você. Se você não estivesse agindo de uma forma ilícita, relapsa... pecaminosa. Eu... Satanás não teria legalidade para chegar até sua casa e destruí-la completamente. O grande criador disse: “AQUELE que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.”

Mais você não está habitando no esconderijo. E por isso agora eu tenho toda a legalidade, toda a autoridade sobre a sua vida e da sua geração. Isso mesmo. Vocês é que me autorizam a entrar em seus lares e destruir seu cônjuge e principalmente o que mais amo fazer. Destruir seus filhos!!! Então não venham com reclamações, porque o que acontece em sua vida é culpa sua. Só sua!

Mais vamos nos acalmar agora. Por favor, me perdoem. É que não estou acostumado a andar no meio de pessoas tão educadas e santas como vocês. Por favor, me desculpem. Eu me prostro neste momento aos seus pés. Afinal de contas vocês são os embaixadores Dele e como tais merecem o meu total respeito. Me desculpem, irei me esforçar para manter o meu controle. Continuarei com aquilo que me foi ordenado!

Bom, vocês viram que quando vocês ficam tão “ocupados” no seu dia a dia. Fazendo aquilo que muito me agrada e às vezes se ocupando até de coisas que não me deixam assim tão feliz, mais... Se tornam relapsos com suas famílias, ainda assim eu vou te visitar de noite e seus filhos durante a sua ausência. Nunca se esqueça disso. Lembre-se! Só estou lhe avisando sobre isto porque fui ordenado a tal!

Mais continuaremos agora. Necessito terminar minha missão!

Um casal destruído simplesmente porque desejam estar destruídos. Lembre-se a sua destruição nunca é por minha causa. Mais sim por eu, Satanás. Simplesmente atender ao desejo do seu coração e a sua vontade é a minha maior prioridade! Hum.......

Vamos lá. Em nossa linda história de amor nós já encontramos um marido e uma mulher que não se respeitam mais. Acabou o carinho, o respeito, a dignidade. Enfim, acabou o amor. Encontramos também um filho muito amado por seus pais, só que as suas prioridades seculares o colocaram como algo no caminho diário. E por isso eu tive que abraçá-lo. Eu o abracei pela simples culpa de seus pais. Tudo bem, admito que o menino sofreu abuso. Foi violentado pelo melhor amigo de seu pai. Mais como dizem por aí: “O inimigo mora mais perto do que imaginamos!”

Só que ainda falta alguém nessa linda história de amor. Falta um último personagem. Um dos mais importantes e que tem uma grande influência sobre todos os outros atos cometidos nesta representação. Falta entrar em cena o melhor amigo da esposa! Sim falta ele, que legal. Coisa maravilhosa é esse cara.

Vou falar uma coisa para vocês. Ele é crente como vocês. Só que o coração dele não puro e muito menos as suas mãos são limpas! Ele é um servo meu infiltrado na casa do grande El Shaday. E como dizem por aí: “Quem alimenta o lobo, sacrifica a ovelha.”

Vou contar como ele age. Ele é mais esperto do que todos os crentes juntos. Ele é sábio como o mundo, adquiriu a simplicidade de uma pomba mais continua astuto como uma serpente! Ele investe o tempo dele investigando todos os detalhes da Bíblia para saber como manipulá-la. E é assim que o meu servo age. Ele pega pequenos trechos de versículos. Um pedacinho de Genesis com um pouquinho de Cantares. E pronto você entenderá que: Você é minha Débora, o meu Isaque e por isso deverá me beijar com os beijos da sua boca; porque melhor é o meu amor do que o amor do seu marido.

Entendam igreja porque eu não sou paciente e sinceramente estou cheio de ser ordenado a vir aqui e ensinar, ensinar e ensinar e vocês nunca aprendem, aprendem e aprendem. Eu não entendo o porquê vocês ainda estão aqui. Deus o todo-poderoso ensina, Jesus o sacrificado ensina, o Espírito-Santo o bom amigo também ensina. Aí venho eu a mando Deles e também ensino e vocês não ouvem a ninguém! Qual é a de vocês? Idiotas... Aprendam que o seu compromisso não é comigo ou com o homem, mais o seu compromisso deve ser sempre com Deus. O erro que eu cometi a milhares de anos é o mesmo que vocês cometem nos dias atuais. O seu compromisso não está com Deus ou com as coisas de Deus. Mais sim com tudo aquilo que não faz parte de Deus.

E quando você é casado ou casada fazem a mesma coisa. O seu comprometimento deve ser com o seu cônjuge, pois, vocês passaram a ser uma só carne. Mais para vocês é muito melhor agradar ao mundo e as coisas seculares do que agradar a Deus e aquele que se tornou uma só carne com você!

Aí o casamento não vai muito bem. E diga-se de passagem que não vai bem por culpa sua. E só sua. Aí vem aquela amiga ou amigo bonitão e pronto. Logo você se envolve com ele. E consuma o fim do seu casamento. Você chega a um ponto que não tem mais volta. Por que o calor que você recusa a sentir com o seu cônjuge é o calor que você sente e sente muito em seu amigo. E é assim que acontece.

Vejam como é com o marido:

Se aproximar da mulher e abraçar. Ela o repudiará dizendo que está muito ocupada.

Então chega o amigo e se aproxima:

Se aproximar e parar na frente da mulher. Ela encostará a cabeça em seu peito, o olhará e fará carinho em seu rosto. Ao pegar a sua cabeça para beijá-lo irá parar para que o diabo volte a narrar.

Vocês viram igreja do Senhor. Como é diferente a sua forma de agir? Porque vocês não agem com o seu cônjuge da forma inversa? Será que o amante é mais importante do que o marido? Quem é que atura você quando está doente, na TPM, torce o tornozelo no futebol... São os amantes? Sei que não, porque não foi com eles que vocês fizeram juras de amor e prometeram ser fiéis até que a morte os separe. Mais então entendam que a morte está separando vocês! (Voltar a posição inicial e continuar dizendo, a mulher abrirá os olhos no caminho ao beijo e gritará caindo). Porque quando vocês beijam os seus amantes (nessa hora ela abre os olhos), vocês estão beijando o diabo!

Autor: André Dantas

e-mail: geracaocerem@gmail.com

contato: 21-8264-1125

FIM