A DENTADURA DECANTADA - 6 parágrafos de "D"

O USO DA LETRA "D"

Deixando de direcionar duas direções de dados do dentista Dário, ditos didaticamente dos ditados dos diversos dedos dele, daremos deduções declarativas, de duas divisões divididas das dentadas do dedicado Dunco.

Da dor dada, Donizete direcionou-se ao dentista dando-se daquilo decrescida dor do dente doído, da dureza da dentada do dente duro de Dunco.

Daquela demora deu-se durante o dia, dois displicentes desconfortos. Dário, o dentista, depois de desenrolar dobras desamassadas de duas dentaduras, depositou-as dentro da derma dilacerada.

Durante dois dias Dário despejou duas doses divididas de duracil duro, direcionando dezenas de dicroic dentro da divisão desenvolvida da dupla decantação dentária.

Daquilo Dário deduziu do dito decantado dente, dois décimos; desenvolvendo dentro dele difracionários dutos de duas divisões de dimensões diminutas.

Depois de desentupido o duto da duradoura desobestruição detentora da driga, Dr. Dário direcionou à dureza, duas delas durante dez dias de decantação. Daquilo Dário dentista desiludiu-se dando de desfazer a decantação da dentadura diminuída da dentifrícia dermatológica dilacerada.

CRIAÇÃO INÉDITA DE LUZIRMIL